Mancini pede reforos no Botafogo: Muito poucas opes

Mancini pede reforos no Botafogo: Muito poucas opes

Mensagempor xubeenug » Sex Mai 16, 2014 12:52

RIO - Após a para o Goiás, por 2 a 0, em Juiz de Fora, nesta quarta-feira, o técnico Vagner Mancini lamentou que ainda tenha poucas opes para alguns setores, o de , e reforou a de contrataes para o da .

- No so poucas, so poucas (opes). Deveria um elenco mais balanceado nesse . Contra o Goiás, por exemplo, eu tive de o Lucas com o Edílson para tentar na de fundo. No estou para , fao o que está ao meu alcance. Todo que enxerga futebol sabe o que tenho nas mos. O time tem limitaes, ninguém está se queixando - disse o treinador.

O Botafogo contratou recentemente o apoiador Carlos Alberto, que só no estreou contra o Goiás por ainda no sido regularizado. o já praticamente no mais com Lodeiro. Uma reunio nesta -feira á selar sua saída.

De olho no mercado, o Alvinegro vem tentando a contratao de Maxi Rodríguez, do Grmio. O gaúcho já aceitou liberá-lo por empréstimo, as partes ainda discutem a de pagamento do salário do . Nos últimos dias, alguns jogadores para o de e foram oferecidos e a diretoria tem estudado as opes.

xubeenug

Status: Offline

Voltar para Esportes