Flamengo anuncia saída de Jayme e Pelaipe em nota ofi

Flamengo anuncia saída de Jayme e Pelaipe em nota ofi

Mensagempor GIsabel » Ter Mai 13, 2014 09:04

Flamengo anuncia saída de Jayme e Pelaipe em nota

RIO - A diretoria do Flamengo confirmou, por nota , as mudanas no departamento futebol, com as saídas de Jayme de Almeida e comisso técnica, e do diretor de futebol Paulo Pelaipe. O , no entanto, no anunciou a contratao de Ney Franco, antecipou o colunista Ancelmo Gois em seu blog nesta segunda-feira.

Um dos nomes cotados seria o de Kleber Leite, ex-presidente do . No entanto, o vai um executivo da área, que será remunerado, assim Pelaipe.

Através da sua assessoria de , o ex-treinador - Jayme de Almeida lamentou que só tenha sido oficialmente da demisso no início da noite, quando a já noticiava cedo sua saída.

- Obviamente no gostei as coisas foram conduzidas, pela relao próxima e de tudo franca que eu tive com todos ligados ao futebol. Acredito que tudo poderia sido de mais . Por isso disse que estava com o de no recebido nenhum telefonema durante todo o dia, quando todos da já afirmavam que eu havia sido e, inclusive, já davam um técnico. Só fui uma ligao do Wallim s 18h30 para me o que todos já sabiam. inadmissível que uma coisas dessas acontea em ano de 2014 - afirmou Jayme, acrescentando que já recebeu sondagens de outros clubes.

- Já sei que alguns clubes entraram em contato com meu empresário quando comearam as notícias de que eu deixaria o Flamengo, o que me deixa , pois é o do meu . Acredito que em poderei estar no comando de outro para minha .

Segue a íntegra da nota do Flamengo:

Apesar das importantíssimas conquistas dos últimos 9 meses - a do Brasil, a Taa Guanabara e o Campeonato Carioca - vemos que chegou a hora da implantao de uma , já prevista anteriormente no de elaborado Diretor do Flamengo.

Com isso, o Flamengo acertou o dos contratos de alguns dos seus principais colaboradores que formavam a equipe técnica do futebol .

Aos grandes profisionais Paulo Pelaipe, Jayme de Almeida e suas respectivas equipes, cujos tantas alegrias deram Nao -Negra, fica o nosso maior pela séria, correta e dedicada com que trataram o Flamengo.

Com as medidas tomadas, o Diretor do Flamengo olha do futebol -, aprofundando aes de profisionalizao dos processos pedagógicos e administrativos de todo o futebol do , as divises de até o elenco . Temos a convico que asim estaremos construindo o Flamengo do que a Nao RubroNegra merece.

GIsabel

Status: Offline

Voltar para Esportes