Pq os outros estados brasileiros falam mal dos gaúcho

Mensagempor RGustavo » Sáb Set 22, 2012 07:24

Pq os outros estados brasileiros falam dos gaúchos?

eu ñ entendo pq os outros estados falam to do Rio do essa terra linda... Dizem q somos arrogantes contrário somos um hospitaleiros... Só pq somos descendentes d alemes e italianos ñ quer q c achamos melhor q os outros... E o gaúcho ñ é preconceitoso... ñ podemos q nos somos o q da mais a sua ñ q os outros ñ dem e q nossa e para nós... q tem gaúchos q querem c separa do Brasil eu n sou disso o meu Brasil e ñ da argy.... E essas piadas q fazem q gaúcho e gay é nd v... Gaúchos So homens do q tem gay e minoria... E uma coisa fica clara meu Brasil... c for pra entre ele e meu Rio do q vou meu pois ele... E pra quem diz q ñ gostamos d nordestinos e pq eu eles e quero aquelas terras lindas...
Bju a tds nordestinos vcs
RGustavo

Status: Offline

Mensagempor SRogerio » Ter Mai 13, 2014 08:45

Eu no vejo os outros estados falando mal dos gaúchos, é justamente o contrário: as gaúchas so as mulheres mais lindas do Brasil, so os gaúchos que falam mal dos outros estados, e pregam a separao do resto do Brasil, chamam Rio e So Paulo de eixo do mal. A gente percebe que os gaúchos no gostam de se misturar com pessoas de outros estados.
SRogerio

Mensagempor ADores » Ter Mai 13, 2014 09:15

Acho q é só pra sacanea.r, pq tb falam só das louras serem burras, ou dos nordestino....
ADores

Mensagempor RSamuel » Ter Mai 13, 2014 09:46

O Vaneiro e o Forró so técnicamente o mesmo ritmo!Gaúcho também elege uns merd.*** petistas tal qual os nordestinos!
O charque é mais higinico que a carne de sol, o chimarro é uma porcaria, as gaúchas da serra so lindas e o costelo assado lentamente é uma das melhores coisas no sábado!
Pronto, fui sincero!
RSamuel

Voltar para Pais