Noite inesquecível para Daniel após goleada do

Noite inesquecível para Daniel após goleada do

Mensagempor ucex » Ter Mai 13, 2014 06:04

Noite inesquecível para Daniel após goleada do Botafogo

RIO - nome da goleada (6 a 0) do Botafogo sobre o Criciúma, no Maracanã, no sábado, Daniel fez trs gols, seus primeiros com a camisa alvinegra. , o disse, após a , que tudo parecia um .

- Confesso que a ficha ainda no caiu. A era de um gol, trs de uma vez ento foi inesquecível. Estou e espero contribuindo - contou Daniel.

TABELA: Confira os jogos e classificação do Brasileiro

Aos 20 anos, o fez seu segundo jogo titular e foi elogiado técnido Vagner Mancini. Daniel, por , destaca o do treinador:

- Devo a ele, pela viso que teve as minhas características. tinha jogado nessa posio e deu , é mé dele. Espero da que ele . Ressalto todo o que o Botafogo teve comigo, toda uma de confiana no só do Vagner Mancini, veio as categoirias de , passou Eduardo Húngaro..Vim crescendo com isso, estou mais - disse o .

Mineiro de Juiz de Fora, Daniel á, na quarta-feira sua cidade natal, que será do jogo contra o Goiás.

- uma motivao jogar em Juiz de Fora, onde nasci, atuei. Com minha famí está acompanhando e torcendo por mim. A expectativa é que vá muita gente - revela Daniel.

ucex

Status: Offline

Voltar para Esportes