Malala: Boko Haram sequestrou meninas por ter medo de mulher

Malala: Boko Haram sequestrou meninas por ter medo de mulher

Mensagempor CRute » Sex Mai 09, 2014 09:09

RIO - Malala Yousafzai, uma miltante da educao que sobreviveu a uma de do talib, afirmou que as meninas sequestradas na Nigéria so suas irms e que o que realizou o rapto o fez por do feminino.

Com 16 anos, a ativista paquistanesa mostrou sua solidariedade ao de mais de 200 estudantes sequestradas no último dia 14 Boko Haram, que significa a educao ocidental é pecaminosa.

As garotas da Nigéria so minhas irms, ento é minha por minhas irms disse Malala CNN.

A paquistanesa sobreviveu a um na cabea em 2012 após várias ameaas de extremistas que dominavam seu vilarejo.

Malala criticou o que o Boko Haram afirmando que eles "no entendem o Isl".

Eu acho que eles ainda no estudaram o isl, no leram o Alcoro. Isl significa , e o isl manda uma para gente, de que devemos buscar e educao disse.

A , que entrou na militncia pela educao com seu após jihadistas do talib dificultarem o de meninas , afirmou que o Boko Haram tem do da .

Alguns terroristas usam o nome do isl porque tm do das mulheres, porque no querem que as mulheres tenham educao. Ento eu acho que esses terroristas tm das mulheres e por isso as esto sequestrando.

CRute

Status: Offline

Voltar para Mundo