Clima é de apreenso na família da brasileira q

Clima é de apreenso na família da brasileira q

Mensagempor ezsmeizipu » Qua Mai 07, 2014 12:32

Clima é de apreenso na famí da brasileira que sofreu acidente em circo

RIO Quando recebeu a notícia do acidente por telefone, na tarde de domingo, a famí da Stefany Neves, de 19 anos, participava de um almoo com amigos. com a reao da me da , o , Renato Neves, de 66 anos, passou umas duas horas tomando de o . Temia que a aposentada Eliane Neves, de 60, passasse ao que a filha estava internada em crítico em um hospital do americano de Rhode Island, após um acidente em um circo em Providence. Durante uma apresentao da trupe Hair Hang, uma plataforma se rompeu quando a equipe da qual Stefany faz apresentava o “candelabro humano” — que içava acrobatas pelo cabelo—, derrubando as integrantes de uma de 12 metros. Na , Stefany fraturou os dois calcanhares, um dos fmures e uma costela. A costela perfurou o fí, causando hemorragia interna.

Minha ficou desesperada quando soube e apagou na hora recorda Renato, acrescentando que Eliane sofre de epilepsia.

Na manh desta segunda-feira, de ser medicada e de já falado ao telefone com a filha, Eliane estava tranquila e disse fé na plena recuperao da . Ela que Stefany está estável e disse, com fraca ao telefone, que está passando .

Minha filha é uma guerreira. Ela o que faz e já perguntou ao médicos quando á a e danar. Tenho fé de que ela, quanto as outras duas meninas brasileiras vo se afirmou.

o , o clima na de Stefany, uma residncia de média no bairro Jardim Guanabara, na do Governador, é de apreenso e expectativa. Na noite desta segunda-feira, Eliane e o , Rodrigo, de 34 anos, embarcaro para Rhode Island, onde vo o da e acrobata.

Ela está recebendo todos os cuidados. Hoje ela vai uma cirurgia no fmur. O próximo é a cirurgia no fí disse a me.

De com Eliane, Stefany é a mais do e comeou a o em janeiro deste ano. Na hora da , diz a me, a foi a primeira a :

Ele estava embaixo do e foi a primeira a o cho. As outras caíram em cima dela. Foi um milagre. Sabemos que todas as brasileiras tero que ser submetidas cirurgias e rezamos para que todas fiquem .

Moradora da do Governador e formada em balé clássico, Stefany vive nos Estados Unidos, integrante do Ringling Bors Barnun e Bailey 2013. A famí que a participou de uma seleo em 2012 e foi aprovada para atuar na companhia danarina.

O mercado no Brasil para bailarinos é difícil, por isso ela sonhou em fora do país. No comeo era danarina da equipe, em setembro de 2013 ela fez teste para ingressar na trupe de acrobatas e foi aprovada. Estivemos lá com ela um ms entre dezembro e janeiro deste ano e asistimos ao número. Na época, fiquei apreensiva e meu perguntou a ela se no queria . Ela disse que no, pois estava . Disse mais: que só ficava quando ouvia os aplausos do público relatou a me, emocionada.

A famí diz que está recebendo total e assistncia dos organizadores do espetáculo.

Eles so corretos. E tem toda uma e preocupao com segurana. Só para se uma , as meninas que participam do número no podem nenhum de quí nos cabelos explica Eliane Neves No entendemos o que aconteceu, parece que a cedeu.

ezsmeizipu

Status: Offline

Voltar para Mundo