Marc Márquez vence de novo e faz história na M

Marc Márquez vence de novo e faz história na M

Mensagempor YYY_itemi_YYY » Seg Mai 05, 2014 11:39

Marc Márquez vence de e faz história na MotoGP

Jerez, Espanha - um fenmeno da motovelocidade, o Marc Márquez, de 21 anos, atual campeo da MotoGP, a principal da motovelocidade, venceu neste domingo o GP da Espanha, em Jerez de la Frontera, no de 45m24s134 (27 voltas). O piloto da Honda deixou em segundo o italiano Valentino Rossi, da Yamaha, e em terceiro, o Dani Pedrosa, também da Honda.

Márquez deu demonstrao de ser um extra-série. No deu de naquela , bateu o recorde de maior sequncia de vitórias largando da pole position, superando o do italiano Giacomo Agostini em 1971, ao sua quarta vitória consecutiva largando da primeira posio no grid, das dobradinhas no Qatar, EUA e argy.

Além disso, foi o primeiro piloto a as quatro primeiras corridas da na principal, o australiano Michael Doohan, em 1992. O atual campeo lidera com 100 pontos, por Pedrosa, que 72, e Valentino Rossi, com 61.

Estou realmente . um de vitória. Lutei neste de semana, e o nível está com Pedrosa, Jorge e Valentino, que so todos fortes. No comeo, consegui uma diferena e . Sei que Dani e Valentino so fortes no comeo da e com os novos pneus, me senti melhor que nos velhos. Ento, acelerei no comeo analisou Márquez.

a 17 de fevereiro de 1993, Márquez é um dos quatro pilotos a já terem sido campees mundiais em trs categorias diversas, após os feitos de Mike Hailwood, Phil Read e Valentino Rossi. Em 2010, Márquez foi campeo mundial de 125cc, em 2012, obteve o título mundial da Moto 2, e em 2013, o da MotoGP. Tornou-se também o primeiro piloto Kenny Roberts, em 1978, a sido campeo da principal em seu ano de , e o mais campeo de todos na principal, com 20 anos. Marc é o irmo mais do piloto da Moto3 Álex Márquez.

YYY_itemi_YYY

Status: Offline

Voltar para Esportes