Oque eu fao ???????? =(?

Oque eu fao ???????? =(?

Mensagempor ofkoqm » Dom Set 16, 2012 09:45

Eu sonhei criana ser do exercito . Realizei meu , Ja estou na artilharia do exercito a 6 meses , Numca quero , Fui pra ir a varios jovens militares para o HAITY , vou seis meses l , Mais nao vou conseguir 6 meses da minha , oque eu fao ? eu nao vou suportar
ofkoqm

Status: Offline

Oque eu fao ???????? =(?

Mensagempor ASilvia » Qui Mai 01, 2014 06:47

Voc quer ser militar mais no quer ficar longe da família e namorada? kkkkkk

Pede baixa.
ASilvia

Oque eu fao ???????? =(?

Mensagempor AAlicia » Qui Mai 01, 2014 07:17

se ela te ama de verdade amigo va para o Haiti pois é uma grande oportunidade na sua vida e de voc crescer na carrera militar eu escolheria ir e fica 6 meses e volta ué é difícil é eu sei,mas é sua profisso..bom amigo se eu fosse voc conversava com ela primeiro pra ve o que ela acha disso e tal toda namorada ou esposa tem que aceitar isso se voc quer ir vá nao deixe de fazer as coisas que voc tem vontade por causa de mulher! abraos se cuida
AAlicia

Oque eu fao ???????? =(?

Mensagempor obosubuluvqaw » Sex Mai 02, 2014 08:22

NA VIDA PASSAMOS SEMPRE POR ESSAS SITUAES, 2 COISAS QUE VC GOSTA MUITO E TEM QUE ESCOLHER ENTRE UMA DELAS, CHATO ISSO NE MAS FAZ PARTE DA VIDA E DO NOSSO APRENDIZADO NESSE MUNDO, MAS MINHA OPINIO, VC PODE IR PARA O HAITY VOLTAR E FICAR COM ELA, NO COMO VC QUERIA MAS TERMINARÁ CUMPRINDO AS DUAS METAS, OU DEIXAR O HAITY PRA LÁ E FICAR COM ELA AI S TERÁ COMPLETADO METADE DOS SEUS OBJETIVOS. SEI QUE CHATO ESTÁ LONGE DE QUEM AMAMOS MAS O AMOR VERDADEIRO RESISTE A TUDO, E CONVENHAMOS OUTRA OPORTUNIDADE DE UMA MISSO DESSAS VAI SER COMPLICADO, SE PRIVA 6 MESES DE SUA NAMORADA E FICA O RESTO DA VIDA COM ELA, BOA DECISO E BOA SORTE.
obosubuluvqaw

Voltar para Pais