Fluminense completo e com problema para Cristóvo

Fluminense completo e com problema para Cristóvo

Mensagempor OIris » Sáb Abr 26, 2014 07:54

RIO - Após duas modificaes no Fluminense na com o Tupi-MG, o técnico Cristóvo Borges a todos os jogadores por ele considerados titulares disposio para a com o Palmeiras, sábado, em So Paulo.

Na zaga, o treinador á a de Elivélton, que estava na do Brasil. Ao lado de Gum, o zagueiro á a misso de a invicta o comando de Cristóvo. Em trs jogos, o Fluminense fez 11 gols e no levou nenhum.

No -, o treinador comea a aquilo que os seus colegas de profisso chamam de "problema ". Ao sentir dores musculares antes do jogo com o Tupi, o volante Diguinho foi de última hora e acabou substituído por Valencia. Diguinho participou normalmente dos treinos e irá para o jogo. Só no se sabe irá titular, porque o colombiano fez boa contra o Tupi.

Para o volante Jean, a diferena entre Diguinho e Valencia é nítida de , influencia o seu posicionamento e a movimentao do time.

- O Diguinho sai mais para o jogo e eu mais marcao. Quando eu jogo com o Valencia, que é o primeiro volante mesmo, eu mais liberdade - disse Jean.

OIris

Status: Offline

Voltar para Esportes