RIO - Foi no último minuto, o Botafogo conseguiu o Emerson, que teve seu nome no da tarde desta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, ele está domingo, contra o Internacional, s 16h, no Maracan, ao lado do paraguaio Pablo Zeballos no do Botafogo, que teve Wallyson e Tanque Ferreyra barrados.
O time comea a a de Vágner Mancini, na semana e que, em sua , manteve o time na Libertadores. Para o jogo de domingo, a única dú é na proteo . Nesta sexta-feira, o time treinou sem Marcelo Mattos, com dores musculares, e Aírton é seu substituto o titular no possa jogar.
- No tenho a . A única ausncia foi o Marcelo Mattos, que no sei se vai de se - explicou Mancini. - O Aírton entra na funo porque é o que mais se assemelha taticamente. No havia motivo para também a de jogar.
No -, Jorge Wagner á a atuar um terceiro volante, com a de a aos pés do trio . Segundo Mancini, Lodeiro á "" com liberdade a da área. Mais próximo do gol, ele espera que o jogador seja mais efetivo. Mais a , Emerson e Zeballos tero a misso de os gols, também devero para .
- Eu já tinha na cabea todas as substituies após o jogo contra o So Paulo. No quis mexer na semana porque vinha chegando e era necessário para os atletas entenderem as mudanas minha cabea - afirmou o treinador, deixando que ninguém tem status de titular . - Alguns atletas esto há bastante no , , para mim, todos esto há uma semana. Tenho que que esto fazendo .
O Botafogo deve entrar em contra o Internacional com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Jú César; Aírton, Gabriel, Jorge Wagner e Lodeiro; Zeballos e Emerson.