Fred manda recado para os brasileiros: "O povo pode fic

Fred manda recado para os brasileiros: "O povo pode fic

Mensagempor ATadeu » Sex Abr 25, 2014 09:17

Fred manda para os brasileiros: "O pode "

RIO - O Fred derruba números na mesma que deixa para trás os zagueiros. Nono maior da história do Fluminense, com 121 gols, o chegou aos nove gols em 15 jogos na , mais do que os 8 marcados em 2013.

No dia em que foi na de convocados para a do técnico Luiz Felipe Scolari, Fred disse na seleo, durante o Mundial, a boa que vive nas Laranjeiras. Em entrevista na do , o capito abriu o corao e o verbo para o na .

O 9 da

O de eu jogar no Brasil cria . Muitos pensam se vai , falam que já tivemos Romário, Ronaldo... So gnios, que só nascem de trinta e trinta anos. o pode , porque iro um jogador, e . Vou me o máximo para título para a seleo.

Gols no Mundial

Eu quero evoluir ainda mais e tenho até a . Espero da , muitos gols, no só eu, toda a seleo brasileira. A cada , eu quero estar mais para esta do .

Peso

(Ser convocado) No peso das , porque a cobrana na minha posio é e a cada que eu entrar a vai , tudo que . Tenho que estar mesmo já sendo convocado antes. a que venho tendo.

Liderana

uma presso que só trás satisfao e . de que jogador quer na seleo. No , temos vários líderes, jogadores de . Uns falando mais, outro menos, com atitudes e fora de . Temos que todas as foras.

Convocao antecipada

Recebi a notícia com uma imensa, porque o quanto acreditam no meu e acompanham o meu esforo no . Sou aos jogadores do Fluminense, comisso técnica... Essas atitudes só fortalecem os jogadores que receberam essa moral do Felipo

Neymar

Ele está . Leso no é para ninguém e graas a Deus no foi sério. Eu até acho , porque estará fresquinho para a .

Desabafo

Eu consegui engasgado com que prejudicasse, tenho que a minha opinio, as pessoas me apoiando ou no. antes penso, para se a . Muitos jogadores do Brasil tm de o mesmo, , infelizmente, no tm .

Europa

Eu falei que tenho o de no Fluminense, o meu está acabando. Se em um ano e o no me vender, pode no uma grana. No sei o que irá . No posso , se for do de todos... Estou , tenho mais uns anos de futebol. Vou minha história no Fluminense e espero que continue asim, vai depender de todo .

Condio física

Fisicamente, eu estou há tempos. A única coisa que precisava era de gols e eles esto comeando a . Já dá mais confiana. Vejo o Fred de um ms atrás, recebendo elogios pelos gols, o que é que no vai tirar meus pés do cho. Tenho para . Eu sou um jogador que depende da equipe, que evoluiu .

Cristóvo x Renato

No mudou quase o esquema. O Cristóvo pede para eu mais com os zagueiros, para pressionar a saída de . O Renato Gaúcho pedia para eu com os volantes. O Renato é um bacana, vitorioso, temos que do Cristóvo, que compactou o time, no gosta de espaos entre os setores. O mais é que eles me tm referncia novamente. Esto jogando em mim, porque sabem que vou para os gols.

Novos gols

Os gols voltaram e eu tenho que evoluir. já esqueci estes gols (da do Brasil), porque já estou pensando no Palmeiras (próximo jogo no ). Já estou com na .

Ingressos baratos

Foi fantástico para gente, porque estávamos em uma discusso pesada organizadas e os verdadeiros torcedores me deu , torceu por mim, me abrao. O Fluminense está com o Maracan e, quando comprou a nossa , o time evoluiu. Parabéns para a diretoria, porque o torcedor pode levar a , os dois filhos...

do Brasil

Vou para o Romário ou até (Em número de gols na do Brasil), porque eu fazendo os gols, vou levar o Fluminense a de e tentar o título. (Romário tem 36, e Fred, 31)

Fluminense x Unimed

para que se resolvam o mais rápido. Com o Celso Barros e o Peter Siemsen perto da gente, nosso fica mais . Eles so responsáveis por fazerem o Fluminense vitorioso nos últimos anos. Sentimos saudade dele (Celso Barros) mais presente.

ATadeu

Status: Offline

Voltar para Esportes