RIO - No dia seguinte eliminao da Libertadores, os reservas do Flamengo deram as caras em nesta -feira. Os titulares ficaram na e poucos foram vistos na área externa do Ninho do Urubu. Na manh de sexta-feira, no entanto, todos tero de no gramado na preparao do time para a final contra o Vasco, domingo, no Maracan.
Exceto Elano, que sentiu dores na coxa no início da com o León, e está fora do clássico. Os laterais Léo e Joo Paulo também no podero ser opes para o técnico Jayme de Almeida. Assim, o time será com Léo Moura e André Santos, o escolhido para explicaes e o do .
Se antes da , o lateral-, que deu entrevista coletiva com Léo Moura, mostrava confiana na clasificao, André Santos pede autocrítica de todos para que o Flamengo retome as vitórias. Só título o Vasco para a boa sequncia do ano e o time novamente a na Libertadores do ano que vem.
- Todo teve seu de , no é por isso que vamos nos . Temos um e com jogadores experientes, temos que para no ficarmos abatidos e no jogarmos tudo que já fizemos até - disse o lateral, que acredita que cada um tem a sua na , no só o técnico. - No vejo a sendo só dele. A é de todos, é do Flamengo. Quando ganham e perdem, todos tm que a . vir , quando ganha, a aplaude. E quando se esconde? Tem que ser para assumir todos os dias.
de dormir poucas horas na noite , o lateral ainda se lembra dos lances que poderiam mudando o jogo. Os principais no foram aqueles que poderiam evitado dos gols dos mexicanos, as chances perdidas Flamengo.
- O do Paulinho, do Gabriel, de cabea. Vários momentos da poderiam mudado o jogo - relembrou.