RIO - precocemente do Carioca, o Botafogo anda com de para focar na Libertadores, sua prioridade. Com o de 15 dias entre um jogo e outro na competio (o último, contra o Independiente del Valle, foi no dia 18), o time alvinegro tem nas mos a chance de avanar s oitavas de final com uma rodada de antecedncia. vencer a Unión Española, quarta-feira, no Maracan.
Para isso, o técnico Eduardo Húngaro vem trabalhando a equipe titular com algumas alteraes. Edílson, Gabriel e Ferreyra, suspensos, do a Lucas, Bolatti e Henrique.
Para aos jogadores, o Botafogo disputou um jogo-treino com o Barra da Tijuca, time da série B do Carioca, na tarde desta sexta-feira, no do . Perdeu o por 1 a 0.
Na , o foi . Aos berros, Bolívar reclamou várias vezes da marcao. , boa movimentao. A melhor chance foi com Dória, que acertou uma na trave. Os reservas foram acionados no segundo , no conseguiram o placar.
Empresário despista Sheik
Reinaldo Pitta, empresário de Emerson Sheik, desconversou o de seu cliente. Em baixa no Corinthians, Sheik pode ser um dos alvos do Botafogo para reforar o elenco nesta . Pitta, porém, disse que o jogador no tem problemas no So Jorge e que no soube, por do Corinthians, de nenhuma inteno de negociá-lo.
- A questo do Emerson é . Ele tem com o Corinthians até 2015. Ele no tem problema nenhum lá, todos adoram ele e ele se dá com todo também. Se existe alguem que no gosta da presena do Emerson no Corinthians, eu no fui . Ninguém do Corinthians veio até mim com esse . , se , no será problema. Tudo passa na . Essa história de que "Mano no gosta" é especulao, fico estarrecido com isso - disse o empresário.