Cacá Bueno e argy fazem pole na Stock Car

Cacá Bueno e argy fazem pole na Stock Car

Mensagempor AMiguela » Seg Mar 24, 2014 01:30

SO PAULO - Melhor do automobilismo do país, a Stock Car comea neste domingo, s 10h30m, no Autódromo de Interlagos, sua ao do Brasil, com 21 corridas em 12 etapas. Na da , em So Paulo, os pilotos da puderam um para a pilotagem. Nos treinos de classificao de sábado, também divididos em duas partes, Cacá Bueno e seu , o argy José Manuel Silva, obtiveram a pole position com a média de 1m40s204.

A segunda melhor dupla foi a de Felipe /Rodrigo Sperafico, com 1m40s331, e a terceira parceria foi a de Daniel /Alessandro Pier Guidi, com a média de 1m40s424. A Rede e o Sportv vo ao .

Nove rodadas duplas

No boxe da equipe RB Racing, Cacá Bueno e o Silva, que se conheceram quando o disputou campeonatos de turismo na argy, comemoraram o acerto de sua parceria e a pole. regulamento, um dos pilotos faz a primeira metade da (no Cacá) e o outro, a segunda ().

Corri muitos anos na argy, onde conheci o . Pouca gente o conhecia, e ele mostrou suas credenciais. Meu desempenho nem foi to asim, e o mé desta clasificao é dele. é o argy mais do Brasil brincou o pentacampeo Cacá.

Ao lado, agradeceu ao pela de a pilotagem com ele.

um dupla com Cacá e essa com ele. Na argy, ele já havia corridas comigo, e para mim, era um compromisso vir .

O atual campeo da é Ricardo Maurício, que em 2013, conquistou o bi. A Stock Car vai por 12 sedes, em nove delas á duas provas, totalizando 21 corridas. Nas rodadas duplas, uma á 40 minutos e a outra, 20, com pontuao menor que a primeira. As próximas etapas do calendário sero: Santa Cruz do -RS, 13 de abril; Brasí, 27 de abril; Goinia, 1 de junho; Corrida do Milho, em Interlagos, 3 de agosto; Cascavel-PR, 17 de agosto; Curitiba, 31 de agosto; Velopark-RS, 14 de setembro; Salvador, 28 de setembro; Curitiba, 12 de outubro; Tarum-RS, 2 de novembro; e , Brasí, 16 de novembro. Dessas, só no tero rodadas duplas a de hoje, a Corrida do Milho e a última, em Brasí.

AMiguela

Status: Offline

Voltar para Esportes