Pontos de vista distintos de um mesmo resultado no clá

Pontos de vista distintos de um mesmo resultado no clá

Mensagempor safgulgo » Qua Mar 19, 2014 06:19

Pontos de distintos de um mesmo no clássico

RIO - O empate em 1 a 1 deste domingo teve sabores distintos para Fluminense e Vasco. Enquanto o tricolor continuou na tabela, o time de So Januário perdeu a chance de ultrapassá-lo e última rodada do Carioca sem depender de outros resultados para com a segunda colocao. E, consequentemente, com a dos dois empates nas semifinais.

TABELA: Confira os jogos e classificação do Carioca

de ser na última sexta-feira, Fred estava gol que marcou. Além do empate para time, o gol deu ao outra . Com 115 gols, ele ultrapassou Magno Alves e já é o 10 maior da história do Fluminense. O nono pertence a zio, que tem 119.

uma satisfao e uma para mim, porque o Fluminense é um com grandes goleadores e eu a minha história a é . O mais é que estamos na para o título. E uma coisa leva a outra. Isto é o que importa disse Fred, ressaltando que o gol veio em um para o Fluminense no campeonato:

Eu procurei me o máximo possível, para quando a aparecesse eu pudesse o gol. o campeonato comea a afunilar, as peas esto se encaixando. Está todo o time . Nós vamos firmes para estas finais.

FOTOGALERIA: As imagens do empate no Maracanã

Para Fred, é o na última rodada, contra o Redonda.

O empate no definiu a segunda colocao, foi para conseguirmos os pontos do Vasco. Esperamos a última rodada para irmos com a para a semifinal declarou Fred.

Do outro lado do , Pedro Ken lamentava o para o Vasco.

No deixa de ser prejuízo. em uma semifinal fará diferena. , se quisermos o título, teremos que superar declarou Pedro Ken, lembrando que ainda há chance de ser segundo na última rodada, que o Fluminense tropece do Redonda.

O goleiro uruguaio Martín Silva teve atuao, estaria mais se o fosse melhor para o Vasco.

Será difícil a segunda colocao. o nosso objetivo era para as semifinais. Eu estou com a minha atuao, , com empate, teremos que contra o Fluminense na última rodada declarou o uruguaio.

O zagueiro Luan já adiantou o clima de semifinal:

O confronto deve ser contra eles de . Só que é -mata.

safgulgo

Status: Offline

Voltar para Esportes