Bonnie & Clyde, o casal bandido do cinema. CAGONTE &

Mensagempor killopuru » Ter Ago 28, 2012 01:55

Bonnie & Clyde, o do cinema. CAGONTE & IIManuh é o do Yahoo, os reis dos trolls?

killopuru

Status: Offline

Mensagempor FSonia » Sex Mar 14, 2014 06:16

Pelo visto sim. E eles colocam os filhos e sobrinhos para trabalharem para o PT.
Trabalho infantil CRIME!!! E o pior é que no devem pagar nenhum centavo pelo trabalho das crianas. Mais um crime eleitoral para o currículo do PT.
A IIManuh ainda vejo por aqui mas o cagonte é muito raro. No é muito fácil descobrir apenas pelas respostas se so do mesmo autor ou no, teria que se levantar uma base de dados muito grande para tentar traar um possível quadro, mais fácil é tendo acesso aos dados como IP e etc.

E vale ressaltar:

EXPLORAO INFANTIL CRIME!!!!!
FSonia

Mensagempor X_iawl_X » Sex Mar 14, 2014 06:48

Magnnimo, seja mais gentil. Dona Manuh deve estar debaixo deste sol de rachar balanando bandeira do Haddad em semáforo, além de que pelas suas últimas respostas aqui no YR está claro que ela sofreu um sério AVC depois da unio de lulla e maluf. Foi demais para ela.

Já o Cagonte.... tsc, tsc, tsc, depois de ver a cara dele no blog e sua visita a Sampa, aquilo deve estar cafetinando pelas bandas do Pará.
X_iawl_X

Mensagempor GHipolito » Sex Mar 14, 2014 09:22

MHC171,
Se tens o link do blog do Casal 13 eu ficaria agradecido se me passares.
Eu tenho em mente a gatinha do avatar e preciso cair na real antes que eu me apaixone,.. kkk
GHipolito

Mensagempor ECalista » Sáb Mar 15, 2014 10:51

Bem...como eu tenho mais de 5 anos de yahoo,eu lhe digo que na MINHA OPINIO,so perfis originários de um mesmo PC.
Namoros e picuinhas públicas no passam de um disfarce e bem imbecil,diga-se de passagem.
ECalista

Mensagempor CVirginia » Sáb Mar 15, 2014 01:32

Ninguém odeia o Amor, mas, há quem ame o dio.
CVirginia

Mensagempor ucebsujdie694 » Dom Mar 16, 2014 08:45

Bom, pelo que eu sei, a Manuh (cujo nome no é Manuela e no é a linda jovem dos olhos azuis ao belo estilo mangá) é namorada e cicerone do Sr. Eudyr (é preferível o apelido CARONTE mesmo kkkkkkkkkkkkkkk). s vezes eles esto brigados e colocam as suas intimidades no YR para chamar a ateno dos outros usuários (voc deve se lembrar bem do que estou falando), mas também no quero saber da vida íntima dos dois simplesmente porque no me diz respeito.

Quanto ao Caronte, é bem notório que ele tem muitos trolls (e ainda acha que tem moral pra criticar os trolls dos outros), já a Manuh, depois que no ano retrasado denunciei aqui que ela também se passava pela Kaou, resolveu manter a sua única identidade, mesmo que fictícia. Mas se ela tem os seus trolls, ela consegue disfarar bem, ao contrário do próprio Caronte e do Internauta do Amor.

No mais, muito boa a sua comparao. T rindo litros até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

isso. Um abrao.
ucebsujdie694

Voltar para Pais