Malásia: passageiro que usou passaporte roubado era r

Malásia: passageiro que usou passaporte roubado era r

Mensagempor famalia » Ter Mar 11, 2014 10:29

Malásia: que usou passaporte roubado era refugiado iraniano

KUALA LUMPUR - A polícia da ásia informou que um dos passageiros que usaram um passaporte no avio da Malaysia Airlines era um refugiado iraniano.

O da polícia Tan Sri Khalid Tan Sri disse nesta tera-feira que no acredita que o seja membro de um terrorista.

Ele afirmou que o era um de 19 anos, que estaria planejando ir para a Alemanha. Tan Sri Khalid dise que no foi identificado o segundo que usou um passaporte roubado.

As autoridades no encontraram os desaparecidos do avio da Malaysia Airlines trs dias a das telas de radar. A de que dois passageiros utilizaram passaportes roubados para bilhetes levantou questes os motivos para eles estarem no vo.

De com o Al Arabiya, os dois homens seriam iranianos. Eles viajariam de Kuala Lumpur para Amsterd, Pequim. Um deles deveria ento um voo de conexo para Copenhague, e o outro para Frankfurt. Os bilhetes foram comprados por um .

Mais cedo, durante uma coletiva de , o da agncia de aviao da ásia, Azharuddin Abdul Rahma, também afirmou que os homens que usaram passaportes roubados no tinham aparncia asiática. Segundo o The Guarian, quando questionado com quem o se parecia, ele citou o nome do jogador de futebol italiano Mario Balotelli, que é .

Está que eles no tinham aparncia asiática disse Rahman.

Segundo ele, os investigadores que estudam as imagens de vídeo em fechado do aeroporto acreditam que os homens poderiam estar envolvidos em um de passaportes roubados.

No domingo, a proprietária da agncia de viagens da Tailndia que vendeu as passagens aos dois homens que embarcaram no voo com passaportes afirmou ao Financial Times que os tickets foram comprados por um com conexes de com o Ir. Os documentos roubados na Tailndia em 2013 e 2012 pertencem ao italiano Luigi Maraldi e ao austríaco Christian Kozel, e nenhum dos dois se encontrava na ásia no último sábado.

Buscas por avio so ampliadas

Trs dias de operaes sem pistas concretas, as buscas pela foram estendidas.

A área de foi ampliada no Mar da China , de 50 milhas náuticas (90 km) para 100 milhas de , em torno do onde o controle de tráfego aéreo perdeu o contato com a , entre o da ásia e o do Vietn indicou o da Aviao da ásia.

Uma série de anúncios contraditórios possíveis destroos avistados na regio onde a desapareceu provocaram mais entre os parentes dos passageiros. No domingo, a ásia chegou a o envio de vários barcos para um objeto flutuante que poderia ser um salva-vidas. um vietnamita encontrou uma mofada para bobina de cabos, segundo o do -Maior do Exército vietnamita Vo Vo Tuan.

Na China, onde os familiares dos desaparecidos ainda aguardam notícias, a criticou duramente as autoridades da ásia e da companhia aérea, acusadas de reao tardia. Também lamentaram as carncias nos dispositivos de segurana. Dos 227 passageiros a bordo, 153 so chineses. A levava ainda 12 tripulantes. O porta- do chanceler chins, Quin Gang, exigiu uma intensificao das buscas.

A ásia atribui importncia a acidente (e ) uma atitude sincera, deve intensificar os seus esforos disse.

Os meios de comunicao chineses também se questionam se o desaparecimento do avio está com o atentado atribuído a grupos separatistas de Xinjiang, que aconteceu em maro do ano em uma estao de trem de Kunming, da província de Yunnan, que deixou 29 mortos e 143 feridos.

As autoridades malaias no podem de suas responsabilidades, afirma o estatal Global Times. A resposta da ásia no foi suficientemente rápida. Foram registradas carncias por da Malaysia Airlines e das autoridades de segurana.

famalia
 
Status: Offline
Mensagens: 67
Registrado em: Qui Mar 31, 2011 01:12

Voltar para Mundo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes

cron
Política de Privacidade