RIO - O meia Elano, do Flamengo, comentou nesta segunda-feira, durante reapresentao dos jogadores -negros, após a vitória o Vasco no domingo, o episódio envolvendo a arbitragem no clássico. O jogador clasificou o de o do Rodrigo Castanheira, que atuava na de fundo e no viu o gol marcado íno Douglas, influenciado o da . O Flamengo venceu por 2 a 1 e manteve a vice-liderana do Campeonato Carioca.
- Enquanto no for profisso fixa (arbitragem de futebol) desses profisionais (árbitros), os erros vo existindo. um dos pedidos do Senso - disse, o de jogadores profissionais que tem várias reivindicaes. - Eu comemoro porque meu time ganhou, é para o futebol a arbitragem asim. Ele no pode a semana toda e no de semana apitar um jogo - completou.
Elano falou em despreparo dos árbitros:
- Acredito que em todos os segmentos tem que ser dada chance aos mais jovens. Tem que renovao, no sou contra. tem de estar , vemos no jogo o despreparo. Senti naquele que ele no deu o gol por , ele no pensou em no o gol porque era o Vasco - comentou o jogador do Flamengo.