Vale a pena denunciar ameaa de PM?

Mensagempor acjuuge32 » Sáb Ago 18, 2012 01:38

Pessoal, o é o seguinte, registrei com a cmara de meu celular um de por de dois policiais militares, e tive a de sido . Imediatamente, num show de truculncia, atitudes desmedidas e de , ambos os policiais tentaram a fora o parelho celular de mim, devido os olhares atentos das pessoas próximas, fui arrastado até uma espécie de batalho itinerante, em que levantaram a minha ficha. Ocorre que, enquanto fui fui ameaado por um dos policiais a no tentar com as imagens, pois poderia me arrepender. disto estou em um dilema, embora a ameaa no tenha sido to clara, de fui ameaado, além disto, fui de uma totalmente desmedida, com altas nuances de de . A é a seguinte, a o s autoridades? Ainda mais sabendo que as grandes maiorias dos processos acabam em pizza. pelas respostas.
acjuuge32

Status: Offline

Mensagempor ewumud » Sáb Fev 15, 2014 11:53

O certo é que voc vá até a corregedoria da PM mas se voc quiser fazer algo melhor vá até um delegado que no caso é da policia civil e de parte do mesmo assim se ele tentar fazer qualquer coisa com voc ele sera o primeiro a ser chamado para depor.Agora cá pra nós isto no é um policial, isto é um bandido de farda, pois policiais de verdade no saem ameaando as pessoas por ai só por que ele foi filmado fazendo alguma coisa fora da conduta certa de um policial direito.
ewumud

Mensagempor obosubuluvqaw » Dom Fev 16, 2014 11:14

Se voc morasse na Suía ou Escandinávia eu diria que seria bom denunciar, mas no Brasil seria suicídio.
obosubuluvqaw

Mensagempor OCatia » Seg Fev 17, 2014 06:33

nesse país de M*R*A nada serve. Aqui em minha cidade houve relatos e sabe no que deu? Em nada! Vc procure conversar com alguém do forum, ou algum advogado. muitos vo pro saco por coisas menores. Ou ento, procure a globo.
OCatia

Mensagempor RFaustino » Seg Fev 17, 2014 07:54

Claro que sim,tanto vale quanto devemos,afinal eles esto nas ruas para trabalhar e proteger a populao,se a gente no denunciar eles no sero corrigidos, e estaremos deixando com que os maus policiais fiquem soltos pelas ruas cometendo novos crimes como estes.
RFaustino

Mensagempor sligia » Seg Fev 17, 2014 11:28

isso depende, se seu cú for grosso vc até pode ser indenizado, mas se seu cú for fino isso é um caso serio de leptosprose, ou seja, a doena do cú fino!!
sligia

Mensagempor ahogogwou » Ter Fev 18, 2014 06:36

depende as vezes n compensa.
ahogogwou

Mensagempor DBruna » Ter Fev 18, 2014 11:58

Oi Lucas!
Como vai vc, tudo bem?
Espero que sim!

O Cristiano me parece que já respondeu por todo mundo. Lucas, denunciar nunca foi um bom negócio, embora alguns hipócritas digam que é bom que se denuncie. O regulamento da PM é extremamente rigoroso, por isso com devida vnia gostaria de dizer que essa questo da "pizza" no é verdadeira. Conheo bem este assunto e confesso que nunca vi um só caso de denuncia contra PMs que tenha acabado em pizza. Ao contrário, muitas vezes há injustia até, para vc ter ideia, até um sapato mal engraxado é motivo de punio na corporao.

Para saber se vale a pena denunciar ou no, desculpe-me mas seria uma pergunta a ser feita ao seu interior no momento em que pegou o celular para filmar, talvez tenha sido um ímpeto acredito eu. No quero de forma alguma influenciar na sua deciso, no obstante vc ter perguntado. óbvio que pode ter uma consequncia trágica, por isso só vc pode responder essa pergunta. ver até aonde vale a pena colocar seu corao numa bandeja e oferecer a sociedade na condio de mártir
Faa um exame de conscincia e responda vc mesmo. Se perguntar, muitos diro: "Tem que denunciar sim" mas nenhum desses irá chorar depois por vc.

A pessoa mais indicada para responderem essa pergunta seria sua mezinha, caso ainda a tenha, ou ento as pessoas do seu convívio, sua esposa, filhos enfim aqueles que tem uma grande chance de chorar por vc.
Receba meu abrao fraterno!
DBruna

Voltar para Pais