Apresentado no Toronto, Júlio César quer esque

Apresentado no Toronto, Júlio César quer esque

Mensagempor AAndrea » Dom Fev 16, 2014 06:28

Apresentado no Toronto, Jú César quer o

TORONTO, Canadá - de alguns dias de negociao, o Toronto FC, time canadense que a Major League Soccer, o campeonato de futebol dos EUA, apresentou oficialmente o goleiro Jú César reforo para a de 2014. Ele foi emprestado Queens Park Rangers, da Inglaterra, até o do ano.

O goleiro da seleo brasileira no vinha jogando no time ingls - ele fez uma após da das Confederaes, em junho do ano . No time, Jú César á a chance de o período de inatividade e de jogo até a do .

- Quando voc no joga, é difícil. Eu tenho uma do para , e já so oito meses sem jogar. O mais é o e no . A MLS está crescendo, e espero ir , fui na Itá, Inglaterra e no Brasil - afirmou ele, em entrevista ao site do Toronto FC.

No entanto, Jú César á de aproveitar cada minuto em para buscar . Até se seleo para o período de preparao para a , na última semana de maio, ele fará, no máximo, 11 partidas oficiais time canadense, além de alguns jogos de pré-. Devido ao canadense, os primeiros treinos sero feitos na Flórida, no Sudeste dos Estados Unidos. O primeiro compromisso pela Major League Soccer será dia 15 de maro, contra o Seattle Sounders. Mesmo reconhecendo a importncia do Mundial na , o goleiro garante que seu primeiro objetivo é servio no time.

- , estou pensando na MLS, quero meu . que a do é , eu joguei as duas últimas, esta será a última para mim, e quero a competio, minha cabea está na MLS.

No Torono, Jú César será técnico neozelands Ryan Nelsen, com quem jogou em sua primeira no Queens Park Rangers. Além do goleiro da seleo brasileira, o canadense também contratou outros dois jogadores do futebol europeu: o americano Michael Bradley, ex-Roma, e o ingls Jermain Defoe, ex-Tottenham Hotspur. Jú César vai no time dois brasileiros, o meia Jackson, que já está há dois anos na equipe, e o Gilberto, que se destacou ano pela Portuguesa no Campeonato .

- Jackson eu no conheo, e o Gilberto eu sei que jogou ano pela Portuguesa. Eles já brincaram comigo no café da manh: nós temos um goleiro de - disse Jú César, em entrevista coletiva.

Em sua apresentao , o goleiro confirmou que chegou a com o Grmio para ao futebol , e foi ao o motivo de no asinado com o tricolor gaúcho.

- , no chegamos a um entre o Queens Park Rangres, eu e o Grmio, e esta é a razo de no assinado com eles.

AAndrea

Status: Offline

Voltar para Esportes