sinceramente vereadores servem pra que afinal,acho que eles

Mensagempor BRodolfo » Sáb Ago 18, 2012 06:36

sinceramente vereadores servem pra que ,acho que eles ganham mto pra pouco?

aki na minha cidade eu nao sei se eles recebem r$10.000 ou r$ 7.000 de qlquer é ,fora os beneficios ,q eles tem, penso as vezes q enquanto eles tem convenio medico ,muitos estao passando situaoes ruins em hospitais publicos ,,esse ano eu vou meu pra , protesto e vcs gente compartlham da mesma opiniao?
BRodolfo

Status: Offline

Mensagempor iivitalueh6 » Sáb Fev 15, 2014 06:45

Vereador é a designao tradicional, nos países de língua portuguesa, de um membro de um órgo colegial representativo de um município, com funes executivas ou legislativas, conforme o país. Os vereadores agrupam-se, normalmente, numa cmara municipal ou cmara de vereadores. Apesar de as origens do cargo remontarem Idade Média, s origens do Reino de Portugal, no século XX, as cmaras municipais e os seus vereadores evoluiram para uma funo legislativa e parlamentar no Brasil e para uma funo essencialmente executiva em Portugal. Nas antigas colnias portuguesas de Cabo Verde, Moambique e So Tomé e Príncipe, o vereadores também apresentam funes executivas, como em Portugal. O dia do vereador é comemorado no Brasil, no dia 1 de outubro[1].
iivitalueh6

Mensagempor lconstância » Sáb Fev 15, 2014 12:35

Eles tem o papel de votar em projetos que o prefeito e a populao faz.
lconstância

Voltar para Pais