lei da atrao (superpoderes)?

Mensagempor temiliana » Sáb Ago 18, 2012 05:28

de com a da atrao nós podemos tudo que nos queremos ento se eu da atrao poo voando e tacando kamehameha poraí e também posso minhas faleram comigo
e seu quiser eu posso um exercito de formigas para tominar o eu posso também um bacon gigante na cidade de so paulo
5 PONTOS
e eu tambem posso meu cachorro voando porai e eu posso ele comigo já pensou eu meu cachorro jogando videogame e eu posso a amazonica toda em plantao de maconha e eu posso conseguir T.R.A.N.S.A.R com a juliana jey lo e angelina jolie e eu posso transforma o presidente lula num funkeiro
e eu tambem posso meu cachorro voando porai e eu posso ele comigo já pensou eu meu cachorro jogando videogame e eu posso a amazonica toda em plantao de maconha e eu posso conseguir T.R.A.N.S.A.R com a juliana jey lo e angelina jolie e eu posso transforma o presidente lula num funkeiro
temiliana

Status: Offline

Mensagempor LErnesto » Qua Fev 12, 2014 01:54

Atraia alguns neurnios que esto fazendo falta pra vc!
LErnesto

Mensagempor EFlorencio » Qua Fev 12, 2014 02:36

voc pode criar um mo gigante pra calar essa tua boca e parar de criar topicos de merda.
EFlorencio

Mensagempor rfelipe » Sex Fev 14, 2014 06:15

Essa lei da atracao eh uma besteira sem tamanho! vai contra o q filosofos de verdade ja disseram, nao entre nessa eh so pretencao, vaidade de ficar de achando mais do que eh, agir como babaca. Nao eh tudo na lei da atracao q esta errado mas paro quando acaba a logica.
rfelipe

Mensagempor batbupi78 » Sex Fev 14, 2014 11:58

Voc pode nascer novamente, ou ento voltar ao ensino fundamental para ser alfabetizado!
batbupi78

Mensagempor MDebora » Seg Fev 17, 2014 06:06

de acordo com lei da atrao nada é impossivel voce pode até fazer suas fezes caminharem pela casa
MDebora

Voltar para Pais