MICHIGAN - Um que disse sua me no ninguém para seu aniversário tem mais de 880 amigos no Facebook prontos para lhe um aniversário.
Colin, de 10 anos, tem um transtorno de sensorial síndrome de Asperger, o que afeta suas habilidades sociais e tornou difícil para ele amizades na .
Sua me Jennifer, de Michigan nos EUA, ficou ento determinada a o aniversário do que ele contou que no tinha amigos para para uma .
Ela criou uma página do Facebook Colin faz Onze (Colin is Eleven), em 2 de fevereiro, que recebeu quase 900 curtidas em menos de duas semanas. Na página, ela convida as pessoas a enviar bons desejos ao seu no dia de seu aniversário, em 9 de maro.
Jennifer criou uma postal, especificamente para cartas e mensagens para o aniversário de Colin.
Ela disse que o lancha sozinho na todos os dias porque ninguém deixa ele se perto, e em vez de forar alguém a se sentir com sua presena, ele se senta sozinho.
Ento eu pensei que, se eu pudesse uma página onde as pessoas pudessem pensamentos positivos e palavras de , seria melhor do que de aniversário. Juntem-se a mim para meu original se sentir no seu dia, escreveu ela.
Colin ainda no tem conscincia da campanha de mídia em torno dele, apesar de as crianas da , terem que o viram na TV. Jennifer pediu para as pessoas tomarem para no revelarem a .
Várias crianas na disseram que o viram no noticiário, e ele ouviu um a outro que o viu no Facebook, escreveu ela. O de Colin e eu fomos capazes de isso s pessoas, por , tenha se voc conhece Colin na . !
Jennifer prometeu para filmar a reao de Colin no dia de seu aniversário.