como gravar need for speed most wanted ps2?

Mensagempor ewumud » Qui Ago 16, 2012 01:54

baixei um ontem o jogo need for speed most wanted para ps2 e no sei , quando eu entro na pasta do jogo aparece 2 arquivos SYSTEM.CNF e SLES_535.58 e mais uma pasta que tem 8 arquivos IOPRP280.IMG, IRX281A.BUN, IRX281B.BUN, ZDIR.BIN, ZZDATA0.BIN, ZZDATA1.BIN, ZZDATA2.BIN e ZZDATA3.BIN. QUE SABE ME AJUDE POR .
ewumud

Status: Offline

Mensagempor IBeatriz » Seg Fev 10, 2014 06:30

Eu sei como grava, olha voc deve que extraiu a .ISO do jogo ento vamos lá vamos do comeo...

Baixe esse pacote de torrents de ps2 aqui nesse link: http://www.4shared.com/rar/-YHIHsqp/J_postados_ps2_3.html

Ok, depois de baixado extraia o winrar, vai aparecer uma pasta ento procure se o need for speed que voc quer está lá pois no foi eu que organizei foi um parceiro meu...

Se voc achou provavelmente o torrent estará no winrar ento extraia...

(Espero que saiba mexer com torrents).

Certo, caso no tenha o utorrent vá até o baixaki e procure por UTORRENT e baixe ele, depois de instalado clica 2 vezes sobre o arquivo torrent do need for speed que vai estar na sua pasta aonde voc tinha salvo e abrirá o torrent clique em ok.

Ento ele vai comear baixar ai é só esperar, pode ser que no baixe por agora pois no tem ninguém baixando ele, ento o torrent funciona assim... Voc só consegue baixar se alguém também tiver baixando.

Depois do arquivo estar baixado pode ser que ele venha em 1 arquivo .ISO, pode ser que ele venha em uma pasta com varias partes de winrars se vim só a .ISO ento baixe o programa ultraiso no baixaki e ento procure por videos no youtube de como gravar jogos com ele é muito simples.

Se veio a pasta com partes separadas com winrar ento extraia só a primeira parte que vai juntar tudo ai vai aparecer a iso, ento é só gravar no ultraiso.

Caso no tenha entendido nada me desculpe tentei ser o amais simples possível vlw ai e boa sorte, caso no consiga eu tenho msn para contato ai posso te ajudar direitinho.

***.com
IBeatriz

Mensagempor MViriato » Qui Fev 13, 2014 08:05

o seu arquivo deve ta em formato iso se nao tiver vc vai ter que baixar outro . 1 vai no site ultradownloads.com.br e procure o ultra iso . baixe e instale . 2 agora abra o ultra iso e selecione o jogo . vai aparecer uma coisa escrita ps dvd ou algo assim . 3 coloque um dvd no pc .depois clike em um icone em que tem um dvd pegando fogo . depois va em velocidade em selecione a minima que e 4x 600 kbs e clike em gravar . depois e so jogar . ( o ultra iso ta em portugues e e o melhor pra gravar jogos )
MViriato

Voltar para Tecnologia