RIO - De olho na classificao para a de grupos da Libertadores, o Deportivo Quito realizou, na tarde desta segunda-feira, o primeiro treinamento no Rio visando ao jogo contra o Botafogo, na Gávea, do Flamengo. Inicialmente, o escolhido para atividade era o do Fluminense, nas Laranjeiras, os equatorianos decidiram o pela com o hotel onde esto hospedados, na Barra da Tijuca.
TABELA: Confira os jogos da Copa Libertadores
venceu o primeiro jogo por 1 a 0, ao Deportivo um empate para avanar de grupos da competio. Já o Botafogo precisa vencer por dois gols para se . Vitória alvinegra por 1 a 0 leva a definio da aos pnaltis.
Mesmo com a da de ida, o técnico Juan Carlos Garay preferiu a primeira da atividade de portas fechadas. Quando os jornalistas tiveram s dependncias do , Garay orientava aos berros um treinamento de contra , no qual participou trocando passes com os jogadores. O Christian Lara comentou a preparao para a e pareceu no estar com o desempenho do Deportivo Quito para o jogo de quarta-feira.
- Estamos passando no Rio de Janeiro, estamos tranquilos no hotel. a e a . Hoje foi a primeira atividade no Brasil, ocorreu tudo e vamos preparados para a para conseguir a clasificao. O Botafogo foi uma equipe que jogou em Quito, correu bastante. nós encontramos um clima totalmente , , acho que no teremos problemas com isso - afirmou.
A atividade foi to intensa que até o técnico Juan Carlos Garay precisou de um saco de gelo no joelho para o . Apesar do treino movimentado, o clima entre a delegao do Deportivo Quito era de descontrao. Ao do gramado, Lara ligou um som portátil em : "Ai, se eu te pego", de Michel Teló, em traduzida para o , fez até alguns atletas arriscarem tímidas coreografias.