Fim de um reinado: Juninho anuncia aposentadoria

Fim de um reinado: Juninho anuncia aposentadoria

Mensagempor SDaniela » Ter Fev 04, 2014 10:10

RIO - O reinado chegou ao . esperado, Juninho Pernambucano convocou uma entrevista coletiva para sua aposentaria do futebol. Inicialmente, a expectativa era de que o Reizinho pendurasse as chuteiras após o Campeonato Carioca deste ano, , por do condicionamento físico, o jogador decidiu a deciso.

Tenho mais a agradecer do que . Agradecer a todos com quem convivi em 20 anos. Resolvi porque da última contuso, tinha , acabei Rodrigo (Caetano) e presidente a jogar o Carioca, até pela de mais uma . os treinamentos foram difíceis, eu no ia conseguir ser o competitivo que fui. s vezes parecia que ia , resolvi a deciso. No estava também, honestamente falando, a me submeter ao sacrifício de vir todo dia , para entrar em avaliou o craque.

Juninho também falou era ser o vov do elenco íno e lembrou de outros grandes jogadores para que, em , a aposentadoria chega para todos.

Para pela metade, achei melhor no . que no é fácil. está sendo mais fácil do que eu imaginava. Se Romário parou, se Roberto parou, Zico, tantos craques... No teria no esse dia para mim. Convivi os últimos dias sendo o vov do elenco, e quando saía do para buscar minha filha na , eu era o mais . a ... disse.

da ína e na Frana, onde defendeu o Lyon de 2001 a 2009, Juninho Pernambucano se emocionou ao do Sport, que o revelou para o futebol .

Gostaria de um ao Sport (neste Juninho, emocionado, interrompe a entrevista e chora). Foi lá onde tudo comeou (para de , ). Joguei pouco no lá no Sport. Vim para o Vasco, eles entenderam minha preferncia Vasco. Eu entendo, e agradeo ao Sport. Foi no Vasco onde terminei minha formao jogador, onde aprendi tudo disse o jogador, avaliando sua futebol francs. Meu melhor jogador foi no Lyon. Foi lá onde eu joguei em altíssimo nível.

SDaniela

Status: Offline

Voltar para Esportes