Hernane entra na briga pela artilharia do Carioca

Hernane entra na briga pela artilharia do Carioca

Mensagempor CCalista » Seg Fev 03, 2014 12:39

RIO - de em em duas partidas, contra Duque de Caxias e Friburguense, Hernane marcou menos que quatro gols na goleada do Flamengo sobre o Macaé neste domingo, em Volta Redonda. O já colocou o Brocador na pela artilharia do Carioca, empatado com o íno Edmílson. Hernane foi o do Campeonato Carioca de 2013 com 12 gols. Na , o Brocador deixou a dele em 36 oportunidades.

- Esperava um ou dois gols para o , acabei sendo abenoado com quatro gols. Só tenho que agradecer - disse o camisa 9, que ainda lamentou no mais.

- Tive uma chance no início, errei. na sequncia tive a de mais gols.

Quem também tinha muitos motivos para após a no Raulino de Oliveira era Negueba, do quinto gol do Flamengo. Ele no marcava um gol janeiro de 2012, quando fez em um amistoso contra o Corinthians. No do gol o Macaé, o admitiu que foi fominha ao no para Hernane, que pedia a ao seu lado.

- Ele já tinha trs ou quatro! - brincou.

Negueba passou oito meses fora dos gramados quando estava no So Paulo, em recuperao de uma leso no joelho . De ao Flamengo, o espera a sequncia para mais oportunidades.

- é a , a ser no que me fez. Meus companheiros esto me dando fora e o que eu posso é a equipe e abraá-los.

CCalista

Status: Offline

Voltar para Esportes