RIO - Os primeiros toques de Elano na já despertaram o da do Flamengo. Aos 32 anos, o meia teve a de jogar fora do país, porém, decidiu assumir a de ser um dos principais jogadores do Fla na da Libertadores.
- Quero a . O Flamengo é uma , uma . Joguei nos dois clubes dos camisas 10 do , Pelé e Zico. Com 32 anos, poderia ir para o Qatar, para China, nasci para ser jogador de time , para ser cobrado. Assumi a e sei do dela. Pode ou no. Vai depender de mim . Tenho um na minha e tenho que - comentou o meia, que marcou, contra o Friburguense, quarta-feira, seu primeiro gol com a camisa -negra.
TABELA: Confira os jogos e classificação do Carioca
Mesmo com o período de pré- Flamengo, o meia é um dos que aparentam estar em melhor neste início de ano, mostrando e nos treinamentos e jogos. Na primeira , quase fez um gol de . na segunda, o jogador foi coroado após um passe de André Santos.
- Estou . Isso é o que importa para jogar . Estou e . Um gol é . Já na primeira , quase saiu, na segunda tive a . Para sequncia, isso é . Temos mais trs partidas antes do início da Libertadores e estamos no - salientou o meia, que alertou para a diferena de estilo de jogo entre o Carioca e a competio -americana:
- O pega. Nos estaduais, a obrigao de um campeonato é por se de , que tem que estar . buscar coisas positivas e fora de para levar seja qual for a competio.
Nas duas partidas, Elano teve quatro finalizaes certas a gol, fez seis lanamentos e 57 passes, sendo 50 certos. O do jogador com o Flamengo é até o de 2014.