jogos do wii destravado esto travando?

Mensagempor GGualter » Sáb Ago 11, 2012 06:35

eu comprei um wii 4.2U destravado tudo , eu ando tendo problemas com alguns jogos, o wii sport resort no entra fica com a preta e pro sistem menu o zelda skyward sword funciona esta travando após video que passa quando se consegue a ultima pea a triforce fica preta e se voc coloca pra pro menu do wii o wii o metroid other m na segunda , o metroid prime 3 corrupition quando vai abri uma porta na 2 , isso e eu queria sabe algumas solues ou ideias que no seja jogar o wii fora, para que eu possa resolver esses problemas
GGualter

Status: Offline

Mensagempor BEustaquio » Sáb Jan 25, 2014 12:56

é simples, eu nao sei como voce usa os jogos, no hd,sd ou dvd,

mas voce tem atualizar sempre seu destravamento, e pensar que, alguns jogos so pegam com ios expecifica. entao meu conselho por exemplo sobre o wii sport resort, q fica numa tela preta é voce ir trocando as ios ate funcionar.

nao esqueca tbm que tem a regiao do jogo, nao é simplesmente ligar o botar pra funcionar, alguns jogos infelizmente tu tem q ir nas configuracoes do teu loader, e escolher a regiao, a lingua, e mudar a ios. te dou meu exemplo do PIKMIN eu sempre tenho q mudar a ios, bem como a regiao,(no caso pal)

é isso amigo, espero ter ajudado, ah sobre esse zelda, nao esqueca q ele foi o ultimo lancado. logo voce tem que atualizar seu destravamento.

é isso.
BEustaquio

Mensagempor CMartina » Dom Jan 26, 2014 06:41

Isso é bem comum em qualquer jogo pirata! Travar ou no funcionar... Infelizmente esse é o preo que nós pagamos, já que para comprar um jogo original é quase inacessível! Eu mesmo cansei de comprar jogos originais caros!!!

Desbloquiei o meu Wii e tem vezes que os jogos travam.
CMartina

Voltar para Tecnologia