SO PAULO - A leo e Gás, ex-OGX, vai em de uma semana a apresentao de seu de recuperao aos credores, inicialmente agendada para esta sexta-feira, enquanto a empresa tenta mais recursos, disseram duas fontes próximas da situao. A petroleira, do de Eike Batista, e seus credores esto discutindo os termos de um empréstimo de US$ 200 milhes com pagamento prioritário, disseram as fontes, que pediram para no serem identificadas porque as negociaes so sigilosas.
O no deve as operaes, e a empresa tem recursos para operando, disseram as duas fontes. A direo da leo e Gás pretende o máximo número possível de credores a o de recuperao, que precisa ser apresentado Justia, disse a primeira .
A empresa deve de US$ 5,1 bilhes a investidores a Pimco e a dezenas de fornecedores a Schlumberger e a empresa de construo naval OSX, que assim a leo e Gás, integra o EBX.Ligaes para a assessoria da leo e Gás no foram imediatamente respondidas. Advogados trabalhando para a petroleira e para credores no quiseram comentar.