Eaí, Qual Smartphone comprar?

Mensagempor FMario » Qua Ago 08, 2012 09:47

olá, irei um Smartphone daqui a alguns dias(meu último foi um samsung galaxy 5), e estou a uma quantia em (parcelado no carto hoho), e estou para a sua opinio qual Smartphone deveria , a veja o que eu mais busco e utilizo em um Smartphone para que voc possa me uma que se com o que eu estou querendo.
-----------------------------------------
1 - Utilizo e de aplicativos, games, de quantidade.
2 - de praticidade, sem que para notícias, clima, etc.
3 - Quero uma de áudio, imagem e vídeo no mínimo em HD. Cmera frontal é obrigatório.
4 - e no importa , resistncia . Telas que evite marcas de dedos.
5 - Android é minha última opo, porém ainda é uma opo, pois já possuo tablet Android
6 - Procuro do Android, se o /benefício do Android for maior, ento será ele.
7 - 16gb de espao so o suficiente para mim. No vou vídeos longos em HD.
8 - Integrao com redes sociais seria , no de com todas.
9 - Portabilidade: No gostaria de para um que já possuo no PC, porem se for barato no vejo problema(1R$ em média), experimentei Siri, iTunes, Zune, etc.
10 - : O suficiente para rodar ótimos aplicativos e jogos sem travar, e acho incmodo quando há "engasgadas" durante a utilizao do touch screen.

Preo ? No me incomodo de 2mil reais se que realmente a .
-------------------------------------------------
pela :D
FMario

Status: Offline

Mensagempor GIsabel » Ter Jan 07, 2014 10:35

o touch do iphone eh melhor que dos androids em geral.
apple eh mais facil de usar.

android eh mais configurativo, se vc gosta disso. e tem mais jogos.
GIsabel

Mensagempor DManoela » Ter Jan 07, 2014 11:03

Olá Renato!

Adoro tecnologia tenho um iphone apple é um opo mais avanada, meu primo comprou o novo Samsung Galaxy S III I9300, Processador Quad-Core 1.4Ghz, Android 4.0, GPS, 3G, Wi-Fi, Cmera 8.0MP com Gravao em HD, Memória Interna de 16GB achei muito bonito e tem recursos bem avanados, ele pesquisou em varias lojas aqui da nossa cidade e achou o mesmo modelo de até 375 mais caro e comprou online mesmo e fez uma boa economia.

se quiser uma indicao...

bem o site mais confiável na minha opnio e o da Walmart, eles so um dos maiores varejista do mundo ele comprou e chegou tudo direitinho e no prazo!

espero que tenha ajudado,

Boa Sorte!
DManoela

Mensagempor RAgostinho » Ter Jan 07, 2014 11:50

uma otima opcao para vc e o lumia 800 tem tudo que vc quer pois tem lentes carl zeiss e e otimo para navegacao pois seu sistema e leve e rapido alem de ter uma loja de apps que esta crescendo constantemente tem tambem o lumia 900 mais aprimorado que o lumia 800 e ambos rodam jogos belissimos alem de serem muito resistentes vc sabia que o lumia 800.passou no teste da martelada feito pelo tectudo o s2 foi reprovado nao te recomendo android por que vc tem e todos sao iguais e o ios da apple e muito fechado e e tudo pago
RAgostinho

Mensagempor VAlicia » Ter Jan 07, 2014 01:15

Olha atualmente o galaxy s3 é o melhor android atualmente.
Mais tem o iphone 4s , q foi o ultimo iOS q lanou.
O iphone tá em média 1.800 reais
o galaxy s3 tá mais ou menos 2.000 reais.
VAlicia

Mensagempor senajofyox » Qui Jan 09, 2014 06:33

Pois é,fica difícil!rsrs mas vamos lá...
Pra todos os seus gostos eu aconselharia a pegar o Sony Xperia S androíd 4.0,processador dual core..tem uma memória interna de 16gb...tem integrao com todas as redes socias Orkut,face,twitter e seus emails numa boa!
Tira fotos e filma em alta resoluo com tela tecnologia Sony bravia,filma a 60quadros por segundo,e os videos em 1080p. Ou seja video melhor nao vai encontrar.
Por favor nao pega Windows phone por enquanto,pois este vc ficará horas procurando apps e nao irá achar,por no haver muito em sua loja.
Pegue Xperia S ou
Samsung galaxy s2 e seja feliz por toda sua vida!
Obs: se realmente quer gastar essa grana toda no carto de crédito, entao vá de IPhone4s ele é o melhor de todos. Mas como euzinho aqui, nao tenho essa grana toda,rsrs eu iria de Xperia S. Esse é o meu próximo smart. Ta numa faixa de 900 á 1300.
senajofyox

Voltar para Tecnologia