COMO TER ARMAS DE FOGO EM CASA LEGALIZADAS PRA DEFESA PESSOA

Mensagempor MAlberto » Dom Ago 05, 2012 06:22

COMO ARMAS DE EM LEGALIZADAS PRA ?

falo de armas pra ,qual o necessário,ir na delegacia e a arma, os papeis , uns testes e ... ??? estou falando de armas para e no de na pra rua matando as pessoas loko, coloque ai amanh de tarde eu escolho a melhor resposta .
MAlberto

Status: Offline

Mensagempor CCalista » Seg Dez 30, 2013 02:17

tem um jeito mais facil compre uma arma e saia por ai com ela sem licena nem nd
CCalista

Mensagempor DCatia » Ter Dez 31, 2013 07:18

eu tenho uma arma uma glock 17 mais ter uma arma em casa é uma grande responsabilidade
DCatia

Mensagempor cfelicidade » Ter Dez 31, 2013 01:04

sei lá...isso no existe. compra uma maracutaia pra proteger a tua propriedade e a tua família.

até porque se vc matar um ladro tu vai ter mais trabalho que a familia do desgraado par enterrar ele.
cfelicidade

Mensagempor YYY_itemi_YYY » Ter Dez 31, 2013 01:32

No vou dizer como obter uma arma de fogo, pra um sujeito que coloca um foto de um cara com um fuzil, que tipo de psicopata deve ser voc kkkkkk Deus me livre chegar no cinema, e voc me metralhar!
YYY_itemi_YYY

Mensagempor ANilda » Qua Jan 01, 2014 07:11

precisa de licensa mas isso é so pra oficiais. Pq vc acha q os fa zendeiro esconde as dozes e as espingardas no ku dos animas? Kkkkkkkkkk
ANilda

Mensagempor XXX_xyuyoypif_XXX » Qua Jan 01, 2014 12:40

Eu acho que tinham de mudar esse estatuto do desarmamento no BR, porque a Polícia no nos defende a contento (na verdade, ela nos mata a contento!). O cidado de bem, sem antecedentes, tem de ter o direito de ter uma arma, bastando curso de tiro (isso precisa mesmo), certides negativa da justia criminal, estadual e federal (isso precisa mesmo) e assinar uma declarao de que foi cientifícado de que se tal uso, causar danos a pessoas inocentes (filhos menores), responderá por esse crime a título de dolo.
Pronto.,
Só isso.
o que se faz em países decentes.
E nem me falem dos loucos que saem atirando, porque um louco pode simplesmente comprar gasolina num posto, entrar num cinema, jogar em todo mundo e por fogo. O estrago será igual ou pior!
XXX_xyuyoypif_XXX

Mensagempor ERoque » Qua Jan 01, 2014 01:16

Para obter o porte de arma de fogo o cidado deve dirigir-se a uma unidade da Polícia Federal munido de requerimento preenchido, além de apresentar os seguintes documentos e condies:

(a) ter idade mínima de 25 anos;

(b) cópias autenticadas ou original e cópia do RG, CPF e comprovante de residncia;

(c) declarao escrita da efetiva necessidade, expondo fatos e circunstncias que justifiquem o pedido, principalmente no tocante ao exercício de atividade profissional de risco ou de ameaa sua integridade física;

(d) comprovao de idoneidade, com a apresentao de certides negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justia Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de no estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que podero ser fornecidas por meios eletrnicos;

(e) apresentao de documento comprobatório de ocupao lícita e de residncia certa;

(f) comprovao de capacidade técnica e de aptido psicológica para o manuseio de arma de fogo, realizado em prazo no superior a 01 ano, que deverá ser atestado por instrutor de armamento e tiro e psicólogo credenciado pela Polícia Federal;

(g) cópia do certificado de registro de arma de fogo;

(h) 1 (uma) foto 3x4 recente.
ERoque

Voltar para Pais