Como gravar muitos episódios de animes em um DVD-R ?

Como gravar muitos episódios de animes em um DVD-R ?

Mensagempor batbupi78 » Sáb Dez 28, 2013 12:30

Já tentei em um DVD-R de 4.7 GB uns eps de Soul Eater de +ou- 23 min/70 MB e em MP4 cada, Nero Xtra,ele mostrou q eu só conseguiria 6 eps nesse DVD.
eu ganhei um DVD-R de 4.7 GB da mesma (MAXPRINT) e que tem 80 eps de Naruto de +ou- 20min/50MB e em RMVB, meu de dvd ñ consegui o Naruto ( tentei por em outro de dvd e ele l de boa no PC), ele l tranquilamente os filmes q eu gravo Nero,e notei q no Naruto os arquivos ficam num pen-drive (além dos videos tem um "Parametro de Configurao" abre com o de nota,com o nome de "Desktop") e qnd eu dou dos cliques ele abre um pen-drive , nos DVDs q eu gravo se eu dou dois cliques ele abre media player e reproduz se tivesse no dvd e vai pro menu,ele só abre um pen-drive se eu clicar com o e clicar em ae tem duas pastas (AUDIO_TS e VIDEO_TS) e tem um "Parametro de Configurao" abre com o de nota,com o nome de "Desktop. da pasta AUDIO_TS ñ tem e na VIDEO_TS tem uns arquivos q abrem com VLC media file nos formatos .ifo e .vob e 3 arquivos .BUP q ñ tem programa definido pra .

Ae eu queria q eles vendem aqueles DVDs em camel com anime completos,já vi um de 37 episodios vendendo.

# Mídias compatíveis do meu DVD Player : DVD / VCD / SVCD / DVCD / CD / CD-R / CD-RW / Kodak Picture CD
batbupi78

Status: Offline

Voltar para Tecnologia