Lula está trabalhando?

Lula está trabalhando?

Mensagempor CMartina » Sex Ago 03, 2012 12:44

Pois é, foi o que disse o apedeuta para o repórter da , ao ser questionado se iria sesso de inicio do do mensalo.

"Tenho mais coisas para , quem tem de so os advogados", afirmou

Ele, porém deixou a que no pretende política e que vai experincia dos mandatos de outras formas.

"Estou para a Dilma a ser presidente mais uma vez. Eu no , eu já voltei", disse.

Durante seu , Lula criticou a por no os avanos de alguns programas de seu .

"O país está to que até vai ser de ouro nas Olimpíadas", afirmou.

=

Esse é o maior de na história desse país. Foi com a conivncia dele que se deu esse escndalo do mensalo. Ele deveria ser o primeiro da a ser julgado por escndalo de corrupo.

dia a todos.
CMartina

Status: Offline

Lula está trabalhando?

Mensagempor tqumifi » Sex Dez 27, 2013 12:48

Ué, e aquela declarao que ele disse que no vai permitir que um tucano volte presidncia no Ratinho e de que ele afirmou que nunca abandonaria da Política??? Será que ele vai enfiar o Haddad goela abaixo em 2018 para o povo brasileiro (numa situao hipotética da Dilma ser reeleita em 2014)??? Espero que no.

Além disso, ele tá com o estoque cheio de óleo de peroba que ele tá emprestando até para os "cumpanheros". assim no julgamento do Mensalo, nos depoimentos do Haddad, etc.

isso. Um abrao.
tqumifi

Lula está trabalhando?

Mensagempor EIolanda » Sex Dez 27, 2013 01:48

quinta-feira, 2 de agosto de 2012
SECRETÁRIO MARAJÁ DE GERALDO ALCKMIN GANHA R$ 86 MIL POR MS
Uma nota publicada no jornal Agora, mostra a vida de marajá dos tucanos em So Paulo.
A atuao em conselhos de empresas vinculadas ao governo de So Paulo garantiu a secretários da gesto Geraldo Alckmin (PSDB) rendimentos de até R$ 86,5 mil em junho.
Esse valor foi recebido pelo titular da Fazenda, Andrea Sandro Calabi.
O rendimento corresponde ao salário dele --R$ 14.980-- somado a um bnus -- leia-se jetons-- por resultado de R$ 4.400, além de R$ 33.588 de participao nos lucros da Cesp (Companhia Energética de SP) e da grana recebida por integrar outros cinco conselhos.
Os valores dos rendimentos de Calabi e de todos os servidores estaduais esto disponíveis desde sexta-feira no Portal da Transparncia Estadual. http://www.transparencia.sp.gov.br/

ASSESSORES DE ACIO NEVES NO SENADO RECEBEM JETOM EM ESTATAIS MINEIRAS

O jornal O Estado de So Paulo, publicou matéria em maro desse ano http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,assessores-de-aecio-neves-no-senado-recebem-jetom-em-estatais-mineiras,852083,0.htm dando nomes de quem recebe jetons assessorando o senador Aécio.
Assessores do gabinete do senador Aécio Neves (PSDB-MG) esto engordando seus contracheques graas a cargos em estatais mineiras.
Trs servidores comissionados recebem, além do salário do Senado, remuneraes por integrar conselhos de empresas do Estado, governado pelo tucano de 2003 a 2010 e agora sob o comando do aliado Antnio Anastasia (PSDB).
Assim, turbinam os rendimentos em até 46%.
Ninguém é obrigado a bater ponto no Senado e, nas estatais, so exigidos a ir a no máximo uma reunio por ms.
(((((((((((( ))))))))))))
45 é $%
(((((((((( )))))))))))
EIolanda

Lula está trabalhando?

Mensagempor evictorino » Sáb Dez 28, 2013 10:08

Ele nunca trabalhou.
evictorino

Lula está trabalhando?

Mensagempor ADulce » Sáb Dez 28, 2013 12:10

nossa, será verdade, o bom é que estamos vivendo uma zorra total, parece
que a turma de no conta, abriu a boca para todos, e as notícias no so boas,
vamos esperar para saber o que vem pela frente....
ADulce

Lula está trabalhando?

Mensagempor LLuciana » Sáb Dez 28, 2013 12:39

Olhar critico

A minha pergunta é muito simples: o que vcs bando de babaca que fica xingando o Lula fez pelo Brasil até hoje? Claro que vcs mesmos vo responder:"Porra nenhuma, a no ser ficar destilando "criticando" ódio e torcendo contra o Brasil". Lula, ao contrário, fez tanta coisa que eu poderia ficar horas escrevendo aqui. Tirou milhes de brasileiros da miséria, arrumou emprego para outros milhes, tornou o Brasil um país respeitado, mandou s favas o FMI,criou um monte de universidades federais e escolas técnicas, trouxe Copa do Mundo e Olimpíadas (isso vcs no aguentam, no adianta...dói muito pra vcs),de 12, levou o Brasil para 6 potncia mundial, respeitou liberdade de imprensa (e foi o tempo todo desrespeitado), no cometeu "privataria", ...e tudo isso sem diploma (igual ao Serra). Já pensou se o cara tivesse diploma? Bom, aí seria covardia, no é? Mas, no adianta: os leitores da Veja-Cachoeira no perdoam ele ter sido pobre, operário,nordestino (que graas a Deus ainda é, etc. Eu tenho orgulho de já ter apertado a mo desse brasileiro. Nunca mais lavei..KKKK Os 5% do contra deveriam procurar um psiquiatra. Nunca é tarde para melhorar a vida e ser feliz. E no adianta me xingar, ofender..Lula é Lula...o mundo todo sabe disso. No passem vergonha lá fora falando mal dele. Vo pensar que Vs. so loucos.
LLuciana

Lula está trabalhando?

Mensagempor heuhqux » Sáb Dez 28, 2013 01:12

Ele é aposentado desde o ventre materno.
heuhqux

Lula está trabalhando?

Mensagempor BAfonso » Dom Dez 29, 2013 07:21

Olhar Crítico:

Ento quer dizer que quando o Lula disse "Estou aqui para ajudar a Dilma a ser presidente mais uma vez. Eu no preciso voltar, eu já voltei", ele quis dizer que no pretende voltar vida política e que vai usar experincia dos mandatos de outras formas, ou será que esta é apenas a vontade dos tucanos?

Deixemos isso para lá

Acho engraado o ar de coisa inusitada que vocs do até ao que é mais corriqueiro. Ainda mais se tratando de um suposto crime que nasceu lá no governo tucano.
BAfonso

Lula está trabalhando?

Mensagempor bafrinoc » Dom Dez 29, 2013 08:23

Que político brasileiro dividiu o país entre o povo e a Dona Zelite? Que político brasileiro expropriou dos adversários a sua história, o seu passado e as suas conquistas para se pr como o marco inaugural de uma civilizao?

Avanamos é verdade, mas avanaríamos que qualquer forma, mesmo com um recalcado como o Lula.

Onde esto as reformas e os projetos para o futuro da nossa educao? Onde foram feitas revolues de impacto nas nossas bases mais importantes, que refletiro um desenvolvimento real no futuro, e no este "país das maravilhas"? Onde esto as reformas estruturais?

Enfim, Lula diz que trabalhou, trabalhou, mas no fez nada de importante para o país. A no ser o MENSALO , claro.

...
bafrinoc

Lula está trabalhando?

Mensagempor RNarciso » Dom Dez 29, 2013 11:23

PT e PSDB so farinha de sacos semelhantes.
A diferena é que o PSDB é Apoiado pela mídia que esse partido de corruptos sempre ajudou.

Se tiver
que escolher entre os dois, o PT é sensivelmente mais honesto.
Mas NO EXISTE POLTICO HONESTO.
QUANDO ASSINAM A FICHA PARA CANDIDATURA, A PRINCIPAL INTENO FICAREM RICOS E AJUDAREM SUAS FAMLIAS E DE SEUS AMIGOS.

RENOVE SEMPRE
NO D TEMPO PARA FAAM QUADRILHAS.
RNarciso

Próximo

Voltar para Pais