Perguntas respondidas: Existe estupro no caso de uma mulher

Mensagempor FBenedita » Sex Ago 03, 2012 06:11

Perguntas respondidas: Existe estupro no de uma pegar um fora?

vi ninguém comentando isso O.o
FBenedita

Status: Offline

Mensagempor izuxafulelgu8 » Qua Dez 25, 2013 09:29

Existem casos de estrupo sim por parte da mulher contra o homem. Sendo a fora terá que ser com a ajuda de um homem porque seno vai ser difícil provar.

Mas se for dormindo só a mulher consegue. Uma vez que muitos homens tem ereo enquanto dormem e podem manter relao, na verdade a mulher manter relao com ele sem ele acordar. Neste caso ele no sabe o que está acontecedendo e pode sim haver estupro.
izuxafulelgu8

Mensagempor CRute » Qua Dez 25, 2013 10:36

O fato é: /mulher tem fora para estuprar um homem? E se uma em mil tiver mais fora que o home e conseguisse tal faanha será que o homem teria coragem de fazer a denúncia? Mas existem casos raros sim. Li uma notícia no g1 ha dois anos que um homem tentou assaltar uma dona de um salo de beleza. Mas ela sabia lutar kung fu. E consegui render o homem após desarma lo e o o amarrou. Depois disso ela o violentou sexualmente dizendo. E no final os dois foram presos: Ele por tentativa de assalto e ela por abuso sexual. Isso aconteceu em um país estrangeiro, e me esqueci qual foi.
Ha casos também de mulher obrigar uma criana de menor a fazer sexo, e isso aconteceu comigo quando eu tinha oito anos. Minha me ia trabalhar e me deixava na casa de uma vizinha. Um dia ela( a vizinha) me obrigou a tirar as calas e me fez fazer sexo oral nela. Ela apertava meu brao forte, me ameaava a bater e dizia que se eu contasse para minha me que seria pior para mim. Ela tinha uns dezoito a vinte anos. E passou a fazer isso todos os dias. Na época,eu tinha medo, e por no entender sobre o assunto tinha nojo também. Cresci tendo pavor dela,e hoje ela é casada e mora em minha rua ainda, e com certeza se lembra de tudo. Conto isso para alguns amigos,mas nunca tive coragem de contar para alguém na época,por medo e por vergonha.
CRute

Mensagempor RFilipe » Qua Dez 25, 2013 11:02

Meu msn
***.com
bjsssss
RFilipe

Mensagempor AMafalda » Qui Dez 26, 2013 09:39

Existe sim,estupro é um abuso sexual ou ao sexual indesejada pela outra pessoa * _ *
AMafalda

Mensagempor MLeandro » Qui Dez 26, 2013 12:20

Sim existe. Como nunk ouviu? Ja teve casos de mulheres q foram presas por estupro, eh q eh um pouco mais raro neh.
MLeandro

Mensagempor iivitalueh6 » Qui Dez 26, 2013 12:52

Sei la pra min No. eu Até ia Curti se uma mulher tentasse me estrupa
iivitalueh6

Mensagempor obosubuluvqaw » Sáb Dez 28, 2013 06:42

Sim! A partir de 2009, o homem passou a poder configurar como vítima no crime de estupro:

Estupro

Art. 213. Constranger alguém, mediante violncia ou grave ameaa, a ter conjuno carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redao dada pela Lei n 12.015, de 2009).

Como se percebe, o artigo fala em "alguém", ou seja homem ou mulher. Mas até onde se sabe isso só ocorre na teoria, pelo menos o ato de praticar sexo vaginal, onde há penetrao, pois, provavelmente no seria possível ereo...no entanto o simples fato de a mulher passar a mo na genitália do homem de forma fora, ou praticar sexo oral de forma obrigada, caracterizaria o crime de estupro, sendo improvável como disse acima, a forma onde há penetrao!
obosubuluvqaw

Voltar para Pais