Vendedora muulmana se nega a vender bebida alcoólica

Vendedora muulmana se nega a vender bebida alcoólica

Mensagempor dconstança » Qua Dez 25, 2013 11:20

Vendedora muulmana se nega a vender bebida alcoólica no e polmica

LONDRES Um britnica acabou no de uma polmica que uma vendedora muulmana se negou a vender álcool a um cliente. A rede Marks and Spencer admitiu que permite que seus empregados se recusem a vender ou álcool - itens proibidos Isl - por razes religiosas.

O episódio veio tona no domingo, em uma matéria publicada Sunday Telegraph. O comprador contou que uma funcionária que trabalhava no no quis a venda de uma de champanhe que comprava. E pediu que esperasse para que uma sua procedesse com a operao.

- Eu segurava a de champanhe na mo e uma , que usava um véu, pediu desculpas, me explicou que no podia me atender no . Disse para que eu esperasse que outra funcionária estivesse disponível. Fiquei . Isso havia comigo - declarou o cliente ao .

A Marks and Spencer lamentou o , o atribuiu a uma em sua política de alocar os funcionários religiosos em tarefas adequadas. , a empresa teme um boicote por milhares de britnicos.

Lamentamos que no nossa política interna no tenha sido seguida, explicou a empresa.

dconstança

Status: Offline

Voltar para Mundo