RIO - O Fluminense desembarcou nesta segunda-feira, no aeroporto Santos Dumont, no Rio, ainda mais ameaado de a a segunda diviso do Campeonato . No saguo, um torcedor apareceu para contra os jogadores, que no tiveram uma boa atuao e foram derrotados pelo Santos por 1 a 0, neste domingo, em Presidente . Os alvos da ira do torcedor solitário foram o zagueiro Anderson e o meia Felipe.
- Seu . Comeu muita pizza ontem - disse o torcedor para o zagueiro. - Vai o Fluminense? - afirmou ele para o apoiador.
Os jogadores no responderam e passaram aeroporto em clima . Havia trs seguranas do a paisana, no foi necessária interveno.
nico a entrevista, o zagueiro Leandro Euzébio reconheceu que o time no teve uma boa atuao contra o Santos, se mostrou na permanncia do time tricolor na primeira diviso.
- Temos dois jogos para buscar os pontos e todos nós acreditamos que vamos conseguir - disse.
Para o zagueiro, o Fluminense esteve irreconhecível em .
- A gente esteve irreconhecível. Estávamos buscando um , contra um adversário sem compromisso. E parecia que quem estava sem compromisso era a gente. Espero que contra o Atlético-MG a postura seja .
O Fluminense entrará em no próximo sábado, no Maracan, precisando vencer para no entrar na zona de . O time tem 42 pontos e só no está no Z-4 porque o Coritiba empatou com o Internacional em Caxias do .
- A gente está pressionado , acredito que a vai nos .
Perguntado o de a semana para treinamentos seria ou pela presso, o zagueiro disse:
- Por mim, o jogo já seria na quarta-feira. já que tem uma semana para , vamos os pontos que erramos. Melhorar a marcao, uma saída de mais rápida. numa situao dessas. Em nem dormi ainda. Temos que estar unidos, vo tentar o Fluminense - encerrou.