Funo diferente, salário igual, pode?

Mensagempor PTeodora » Sáb Jul 28, 2012 05:21

Trabalho para uma multi- fui de operaes de subsolo horária (180 h/ms) atuando na topografia, de um ano me clasificaram com de operaes 3 de subsolo, porem me pediram para fica atuando topógrafo na superfície me disseram que após a experincia me classificariam e reorganizariam minha horária, uma ano se passou e no fizeram . o que devo (ah e se eu quiser tenho que )?????
PTeodora

Status: Online

Mensagempor CRute » Sex Nov 08, 2013 06:17

A promoo depende da vontade da empresa. bvio que se quiser sair tem que "pedir as contas".
CRute

Status: Offline

Mensagempor AClarissa » Sex Nov 08, 2013 07:46

1 anote tudo, horas extras, feriados, tudo faa um carto de ponto, pois tudo vai incidir no no salário de topógrafo, o período de experincia na funo so de 03 meses, se existem topógrafos que esto trabalhando até dois de sua entrada, pea um contra-cheque dele, e autentique, depois de está com todas as provas. deixe-as guardadas. mas antes disso tudo vá ao RH procurar informaes, se a resposta for negativa, ao sair justia do trabalho. equiparao salarial, esteja com o contra-cheque do paradgma.
AClarissa

Mensagempor dmarcio » Sex Nov 08, 2013 12:37

olha amigo no in tendo muito bem disso mas vc deve cobrar dos patres se no resolver abri processo,a e se quiser tem sim que pedir conta.pf 10 pts.
dmarcio

Voltar para Pais