Como com a possessividade maluca dos meus pais? Isso nao e !?
Tenho um de 63 anos e uma mae de 59 anos que querem a todo com os meus sonhos e . Eu tive que da deles aos 27 anos porque nao aguentei ser deles. Eles queriam controlar a minha em todos os aspectos. E que vai alem do . Quando comecei a um americano, eles fizeram da minha um e eu tive que me para outro para em . de quase 2 anos me vim embora para os Estados Unidos e estou casada e . O meu possesivo fica querendo meios para com o meu para o controle total da minha . Ele ja me ofendeu dizendo que o meu vai me para com outro. Eu com 30 anos tenho que aturar abusos do meu de 63 anos que acha devo estar debaixo da dele. Eu ainda descobri que ele e os meus irmaos tem planos para o meu de mim quando formos ao Brasil. Ele fica ligando para a embaixada americana no brasil para tentar com que o americano nao me de a cidadania americana. Eles ficam usando outras pessoas para -los nessa missao. Eu nao sei o que faco. Eu nem posso mais no Brasil por dessa situacao. A minha sogra recomendou que eu nao fosse mais ao Brasil.
Eu ja sou uma adulta e nao tenho que por debaixo da do meu de 63 anos. Nao aceito isso!
Voces acham que ele pode alguma para afetar a minha no EUA?
Ja ate pensei em consultar . O meu esta mesmo em minha . Ele so esta se desgastando com isso.
Isso e possessao alem do . O meu irmao de 36 anos ainda vive com os meus pais e o meu irmao de 29 anos que ja tem tambem. Eles querem que os filhos envelhecam na mesma . Isso nao e . O que faco?
Se eles usarem pessoas com influencia para tentarem a minha ?