Fagner espera apoio da torcida até o fim da temporada

Fagner espera apoio da torcida até o fim da temporada

Mensagempor YY_tefuje_YY » Sáb Nov 02, 2013 10:05

RIO - Faltando sete jogos para o do Campeonato , o Vasco amarga a 18 colocao. De ao time neste sábado, já que o titular, Nei, á , o lateral- Fágner sabe que o da será para o elenco o .

TABELA: Confira os jogos e classificação do Brasileiro

a ao lado do time é . E, se Deus quiser, eles vo os estádios até o desta destacou.

No sábado, o time comandado estreante Adilson Batista á o Coritiba, em Macaé. Após o treino desta sexta, o técnico no entrou em detalhes a barrao do André e do zagueiro Rafael Vaz, que, por , no viajaram para Macaé. o comandante íno deixou que comprometimento e profissionalismo devem fazem da dos jogadores nessa reta final do :

- uma opo. Eu cheguei, estou trabalhando... Eles já ficaram de fora de outras listas. Tinham trs suspensos, alguns saindo do departamento médico... Tenho que vivenciar o que é . Tenho que as pessoas que esto no dia a dia. Escolhemos vinte jogadores, na semana que vem eles podem estar presentes, na minha presena cobrarei dedicao, comprometimento, companheirismo, responsibilidade, lealdade, profisionalismo... Isso eu valorizo . A cabea tem que estar boa, focada, e todo tem que estar - frisou.

Quando questionado se o de André no treino desta -feira influenciou em sua deciso, Adilson Batista novamente desconversou o :

- Estamos dando nfase numa situao que no é para . No é a primeira e nem última vez que isso vai . Foi questo de montagem do time, de banco. opo do treinador, . Tem tanta coisa boa para se , no tem que em para se .

YY_tefuje_YY

Status: Offline

Voltar para Esportes