Me senti agredido moralmente e ameaado, o que fazer?

Mensagempor MBrigida » Ter Jul 24, 2012 08:29

Amigos, boa noite!

para auxí:

No ms de maio eu perdi o controle do meu e bati em dois veículos estacionados, na ocasio eu no tinha prática com carros automáticos, confundi o acelerador com o freio, a rua era estreita no deu de frear.

Desta assumi a obviamente, acionei o meu , paguei a franquia padro, meu foi perfeitamente , porém um dos carros dos terceiros, após saído da oficina ainda estava com um na , segundo o do mesmo.

das informaes do terceiro, orientei ao mesmo que levasse o novamente para a seguradora e a oficina para .

Porém ele só fez esse após muita insistncia de minha , pois no queria sem .

Após a da minha seguradora no do terceiro, o meu chegou a concluso de que o reclamante (Barulhos na ) no havia sido causado pela batida e travasse de um da pea, foi emitido até laudo do do Bradesco com esses dados.

do , o terceiro no aceita tal posio da minha seguradora, moramos próximos hoje o mesmo veio na porta da minha :

Querendo uma satisfao em de ameaa falou que eu no era e que deveria por fora o conserto já que o no o autorizou indevidamente segundo o terceiro, e que consequentemente o mesmo no poderia no prejuízo, rebati com educao se baseando no laudo técnico que foi emitido pela minha seguradora.

Tentei o mesmo que procurasse o Juizado estivesse insatisfeito com a deciso da minha seguradora, mencionou que no procuraria nenhum órgo, e deu no que isso no ficaria assim, de foi embora e também me ofendeu por CEL. , MLK do ******* vc acabou com a minha , vai pensando que sou otario.

No posso por que no ocasionado pela minha , laudo da bradesco seguros.

Amanha irei a delegacia o B.O. por ameaas, estou me sentindo ameaado.

Meu tem 83 anos presenciou todo o , passou , fora os vizinhos que ouviram toda a na porta da minha cs.

Resumindo transtorno total.

Queria alguma sugestes, com relao a mais que devo .

O que ?
MBrigida

Status: Offline

Mensagempor AConstança » Qua Out 23, 2013 05:54

veja oq vc qer fazer de verdade e depois veja as providencias a tomar para fazer qualquer coisa,se vc se sente agredido moralmente e ameaado tome providencias va a delegacia e faa isso mesmo nao deixe ninguem fazer isso com vc
AConstança

Mensagempor PCintia » Qui Out 24, 2013 08:44

ta desesperado mesmo hein amigo, hauiehaiuehaui denovo isso... se ta pego!!! melhor morrer numa grana que morrer de verdade kkkkkkkkkkkkkkkk
PCintia

Mensagempor hefuuqixiq » Sáb Out 26, 2013 07:41

cara, se voc se sente ameaado, voc faz um B.O, mas nem fala pro cara... Aí se ele realmente fizer algo com voc, nem que seja só 1 soco na cara, o B.O já te protege da parada e voc fica sussa.

E se quiser ainda, pode gravar as conversas e mandar um processo por danos morais ! Tendo 1 gravao, cara, a coisa fica muito boa pro teu lado !
hefuuqixiq

Voltar para Pais