Para garantir leilo de Libra, Barra terá esquema espe

Para garantir leilo de Libra, Barra terá esquema espe

Mensagempor YY_tefuje_YY » Dom Out 20, 2013 07:35

Para leilo de Libra, Barra á esquema de trnsito na segunda-feira

RIO E BRASLIA - O leilo de Libra, que ocorre segunda-feira no Hotel Windsor, vai alteraes no trnsito na Barra da Tijuca. A Municipal de informou que a Avenida Lúcio Costa, na , será interditada no trecho entre as ruas John Kennedy e José da Rocha Ribas, que também estaro fechadas. Autoridades recomendam que moradores portem de residncia para pela área. As interies na Barra comeam no primeiro minuto de segunda-feira e duram até o do dia.

O tráfego á ainda nas seguintes ruas: Prudncia do Amaral; Martinho de Mesquita; Gilberto Mafra; Arquiteto Afonso Reidy, Zaco Paraná e Paranhos Antunes, que ficam entre a John Kennedy e a Prudncia do Amaral.

Os nibus que passam pela Avenida Lúcio Costa circularo pelas avenidas das Américas, Armando Lombardi e Ministro Ivan Lins. Oito linhas tero seus itinerários modificados: 302 (Rodoviária x , Avenida Lúcio Costa); 309 ( x , Botafogo/Avenida Lúcio Costa); 316 ( x , Botafogo/Avenida Lúcio Costa); 317 ( x , Túnel Santa Bárbara - ); 332 ( x Taquara, Barra da Tijuca); 748 (Cascadura x Barra, Estrada de Jacarepaguá - ); 805 ( x Jarim Ocenico - ) e 844 (BarraShopping x Barrinha - ).

Cinquenta agentes, entre guardas municipais e controladores da CET-Rio, vo atuar na regio orientando os motoristas. Quinze painéis móveis daro informaes as condies do tráfego. O de Operaes Rio (COR) informou, em nota, que vai monitorar a área do evento com cmeras.

Segurana no domingo

O esquema de segurana montado para o leilo comea antes, a do primeiro minuto de domingo. Agentes do Exército, reforados pela Marinha, Fora de Segurana Pública e Polícia do Rio, faro patrulhamento na do e nas vias do entorno do Hotel Windsor. O efetivo total empregado na operao será de de 1.100 pessoas, entre miltares e policiais federais, militares estaduais, policiais civis, guardas municipais e funcionários públicos. O Comando do pede que motoristas evitem pela regio.

De com nota do Comando, o Exército á os recursos operacionais miltares necessários, para a realizao do leilo. A ao dura até a meia-noite de segunda-feira. O da operao á o regio a pessoas cadastradas ou moradores que efetivamente comprovem sua residncia no perímetro, segundo a nota do Exército.

O ministro- da - da Presidncia da República, Gilberto , disse que as manifestaes contra a realizao do leilo so legítimas, que é necessária a preveno para a atuao de grupos radicais. Segundo , as manifestaes no devem comprometer a realizao do primeiro leilo do pré-sal no de .

YY_tefuje_YY
 
Status: Offline
Mensagens: 91
Registrado em: Ter Abr 12, 2011 11:52

Voltar para Economia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron
Política de Privacidade