Para os homens, alistamento militar.?

Mensagempor ANilda » Dom Jul 22, 2012 12:46

Bom galera fiz meus 18 e que ir tirar a rezervista para se na data marcada no quartel. minha duvida e a seguinte. sao 3 duvidas. ainda nao terminei meus estudos, estou terminando o segundo ano esse ano que no mais um ano pra o terceiro. fica meus estudos se eu ingressar? outra duvida. se eu que nao quero ingressar eu posso quando meus estudos? a aerea e que quero ingressar. terminei meus estudos.. resumindo. eu posso nao, mais pra ingressar? darei o maximo de estrelas possíveis.
ANilda

Status: Offline

Mensagempor ahogogwou » Ter Out 15, 2013 12:29

acho q vc vai ter q terminar primeiro..
ahogogwou

Mensagempor BEustaquio » Ter Out 15, 2013 12:59

Cara pode, voc tem que falar que ainda no terminou os estudos que eles te despacham mais se voc no está estudando vai ser dificil te deixarem saír mais voc pode voltar sim só no pode com mais de 21 anos algo assim porisso seja rápido mais se voc for seguir carreira militar entra de vez e esquece os estudos.
BEustaquio

Mensagempor lobevoyena » Qua Out 16, 2013 06:28

1o Pde passar +1 ano sim vai pagar uma pequena multa de qualquer jeito.
2o nao vai ingressar no mesmo ano que se alistar logo ja tera concluido seus estudos.
3o infelismente nao sei.
lobevoyena

Mensagempor TGenoveva » Qui Out 17, 2013 05:28

Cara, sou s1 da Aeronáutica e qndo entrei, alguns da minha turma no haviam terminado o ensino médio.Mas vc pode, sem problemas, continuar estudando enquanto serve. bem difícil por causa da rotina que vc vai ter lá dentro.será bem cansativo, mas só depende de vc.Mas olha só,te aconselho a no entrar como recruta.Estuda um pouco e tenta logo pra sgt ou Oficial. bem melhor pra vc, pq terá estabilidade garantida na fora.Sei disso de certa forma me arrependo de no ter entrado pelo menos como sgt.
Boa sorte véio.Flws!
TGenoveva

Mensagempor ajoana » Qui Out 17, 2013 08:30

O exercito ñ aceita burros.
ajoana

Voltar para Pais