Anthony Hopkins elogia Bryan Cranston, de Breaking bad: Voc

Anthony Hopkins elogia Bryan Cranston, de Breaking bad: Voc

Mensagempor jusiyfe17 » Ter Out 15, 2013 06:46

Anthony Hopkins elogia Bryan Cranston, de Breaking bad: Voc é o melhor ator que já vi

RIO - Além de trs Emmys, Bryan Cranston ganhou um baita de um . O protagonista de "Breaking bad", que terminou no dia 29 de setembro, recebeu uma de Anthony Hopkins tecendo loas série e atuao do intérprete de Walter White.

do Oscar por "O silncio dos inocentes", Hopkins no economizou: "Sua performance Walter White é a melhor atuao que eu já vi na ", disse Hopkins, em um texto que elogia ainda a execuo da série, cuja íntegra ele asistiu em duas semanas. Veja o que, segundo o site “Gawker” foi por uma próxima ao ator.

" Cranston.

Queria e-mail a voc - ento estou entrando em contato com voc Jeremy Barber - acredito que nós dois sejamos representados pela UTA. tima agncia.

Eu acabei uma maratona de Breaking bad - do episódio um da primeira até os últimos oito do sexto (sic) ano (eu baixei a última na Amazon). Foi um total de duas semanas (de vício).

assisti a isso. !

Sua performance Walter White foi a melhor atuao que eu vi na .

Eu sei que há tantas coisas fumegando e besteiras revoltantes nessa indústria e eu que perdi a crena nisso.

seu é espetacular - absolutamente esplndido. O que é extraordinário é o de todos os envolvidos na produo. O que foi isso? Cinco ou seis anos de ? O os produtores (voc ), os roteiristas, diretores, fotógrafos... -todos os departamentos, a seleo de elenco etc - conseguiram a disciplina e o controle do comeo até o é (essa banalizada) incrível.

quando comeou uma comédia de humor , descendo em um labirinto de sangue e destruio. Foi uma ótima pea jacobiana, shakespereana ou uma tragédia grega.

Se voc puder, voc poderia a minha admirao a todos? Anna Gunn, Dean Norris, Aaron , Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada - todo - todos que deram aulas de performance... A é interminável.

. Esse de artístico é e quando, uma vez ou outra, acontece, nesse época, isso restaura a confiana.

Voc e todo o elenco so os melhores atores que eu já vi.

Isso pode rasgao de seda. no é. quase meia-noite em Malibu e eu me senti a esse e-mail.

Parabéns e o meu mais profundo . Voc é realmente um , ator.

Com meus melhores ,

Tony Hopkins

jusiyfe17

Status: Offline

Voltar para Cultura