URGENTE. Me acusaram de traidor?

Mensagempor nfortunata » Ter Jul 17, 2012 08:11

namoro a tres anos com uma a qual sou . hoje ela terminou comigo porque contaram para amiga dela que eu dei em cima de uma na cidade que eu que é 40km da cidade da minha , eu estou ficando , trai nem por e sou por ela. o que eu devo ? ela quer que eu provo que é . a amiga dela nao falou mais , nao disse quem inventou isso, nao disse onde quando, so falou que eu dei em cima. me ajudem . eu faria coisa para minha . tenho ate de alguma besteira
nfortunata

Status: Offline

Mensagempor MDebora » Qua Jun 12, 2013 06:53

Camarada a mulher aproveitou a primeira oportunidade e deu linha na pipa. Qualquer coisa diferente disso é coisa que colocaram na tua cabea e na do Carlos Monteiro também!
MDebora

Mensagempor ahogogwou » Qua Jun 12, 2013 07:24

é muito simples, pea a ela que traga essa amiga na sua presena e repita olhando na sua cara tudo o que falou pra ela. a melhor forma de acabar com a mentira é encarando-a frente a frente. valeu.
ahogogwou

Mensagempor AFernanda » Qui Jun 13, 2013 07:54

Meu caro, pelo o que eu sei por experincia própria porque já tive uma namorada há pouco tempo e atualmente estou solteiro: num relacionamento as duas pessoas tm que se amar mutuamente, e a confiana é o pilar que sustenta esse amor. Se a sua amada acredita mais nas amigas dela do que em voc, ento encontre uma garota que te merea. Voc vai sofrer muito no comeo, mas te garanto que será apenas fogo de palha e voc irá encontrar uma garota que realmente te faa feliz.

isso. Um abrao.
AFernanda

Mensagempor uheriberto » Sex Jun 14, 2013 06:36

Que besteira, que nada Matheus!!!! Se ela acredita em "estórias", sem investigao dos fatos, é porque no te merece e saiu assim "facim", é porque ela já no estava certa do andar da carruagem!!! Faa a fila andar e pare com essa auto-piedade!!!

Se isso realmente aconteceu é porque armaram e, ela caiu porque quiz!!! Mas, será que foi isso que aconteceu mesmo???

Valorize-se Matheus!!! Para no cair mais nestes caminhos lentos e desgastantes!!!
uheriberto

Voltar para Pais