A batida diferente das Bofinhas

A batida diferente das Bofinhas

Mensagempor ucebsujdie694 » Sáb Jun 08, 2013 09:47

RIO - Em um por homens cantando músicas pegar , uma dupla vem causando a maior polmica de se a primeira dupla de sertanejo universitário GLS. Seu nome: As Bofinhas.

Tudo comeou em novembro do ano , uma , quando a carioca Eduarda Maria trocava figurinhas com a amiga de Facebook, a paulista Aline Criscolin, e resolveram uma página com esse nome, seguida por aquela descrio. No demorou pra bombar de gente curtindo e querendo as músicas da dupla. havia um problema: no existia música alguma.

Comearam a me de vários lugares perguntando se já estávamos fazendo shows, no tínhamos Duda por telefone. Aquilo tomou propores inesperadas, até que eu liguei pra Aline e disse: Esto querendo nossas músicas, a gente vai que levar isso a sério.

Em menos de um ms as duas se encontraram e foram para o estúdio o hit A é só , sucesso no YouTube (de público e de críticas). Em pouco , As Bofinhas (que na gíria gay significa masculina) foram chamadas para um show em Brasí (terra natal do Sapabonde, de funk lésbico que levantou a mesma no funk ano ). Com fs entre 18 e 24 anos a maioria do sexo feminino o show foi um sucesso.

Ficamos felizes com a repercusso. Muitas fs entram em contato com a gente através da nossa página, pedindo conselhos amorosos, do armário diz Duda, f de Maria Gadú, Martná, Thammy Miranda e... música eletrnica. Em esse armário vai mesmo e vai pra muita gente.

Aline, paulista de Araraquara, é de e foi na evangélica, onde também cantava . evangélica, Duda trabalha produtora de shows e animadora de festas infantis. As duas garantem no se preconceito contra os homossexuais entre os praticantes da religio.

Só Deus pode me , e se eu estou é graas a Ele destaca Duda, que já criticou o Feliciano por a de Deus degrau para exteriorizar o seu preconceito.

E a averso em relao , lembra a cantora, no vem só do . Os vídeos e reportagens na internet rendem muitos comentários negativos, e Duda diz já sofrido discriminao na rua de em um programa de TV.

Sofremos preconceito, no vamos . Se no houvesse polmica, as pessoas no estariam falando a . Levantamos essa e queremos com a intolerncia no .

O disco da dupla sai ainda neste ms e com algumas músicas já conhecidas do público das Bofinhas, a romntica Quero voc comigo, Mexe e Miss gay Brasil. Entre as novidades, há uma, ainda sem título, dedicada a Neymar.

* Carol Luck escreve na página Transcultura, publicada s sextas-feiras no Segundo Caderno

ucebsujdie694

Status: Online

Voltar para Cultura