vcs acho que algun dia o do brasil vai se com a justia?
vcs ja sabem que os brasil ta um circo os politicos so os palhaos(fazen gracinha),os marginais so a plateia(pois aplauden os palhaos que so os polticos),os policiais(incluindo corrupito obvio)so os empregados a merda e tem preguissa e o so os animais domados(aplateia de vez enquando aproveita do anima) ai só dava reportagen de bamdido matando,estrupando ate que um dia uma de caxias do foi assaultada por um marginal ai ela pegou o da familia e disparou 3 tiros no do vagabun.do ai ela que feis a coisa certa pode pegar priso por homicidio e ja um uma fiana de 20.000R$ e é nas rua ai eu fico pensando:nossa a justia do brasil ta uma mer.da policia no manda reaji se o resolve o eai fica o coitadinho né a policia pensa solta ele nas ruas e o sofre quando vai reajir. ai vai minha :sera que vai um dia que o vai se com a justia do e a propria justia(reajindo a assaltos,andando armado com canivete,pistolas no corpo e espigardas em casas,lojas,lotericas e postos de gasolina)? eu no sei acho que e vc o que vc acha?