vcs acho que algun dia o povo do brasil vai se irritar com a

Mensagempor ucex » Sex Jul 13, 2012 10:39

vcs acho que algun dia o do brasil vai se com a justia?

vcs ja sabem que os brasil ta um circo os politicos so os palhaos(fazen gracinha),os marginais so a plateia(pois aplauden os palhaos que so os polticos),os policiais(incluindo corrupito obvio)so os empregados a merda e tem preguissa e o so os animais domados(aplateia de vez enquando aproveita do anima) ai só dava reportagen de bamdido matando,estrupando ate que um dia uma de caxias do foi assaultada por um marginal ai ela pegou o da familia e disparou 3 tiros no do vagabun.do ai ela que feis a coisa certa pode pegar priso por homicidio e ja um uma fiana de 20.000R$ e é nas rua ai eu fico pensando:nossa a justia do brasil ta uma mer.da policia no manda reaji se o resolve o eai fica o coitadinho né a policia pensa solta ele nas ruas e o sofre quando vai reajir. ai vai minha :sera que vai um dia que o vai se com a justia do e a propria justia(reajindo a assaltos,andando armado com canivete,pistolas no corpo e espigardas em casas,lojas,lotericas e postos de gasolina)? eu no sei acho que e vc o que vc acha?
ucex

Status: Offline

Mensagempor EFlorencio » Ter Jun 04, 2013 06:27

A REAO JÁ COMEOU!

ACESSE= http://cons-br.blogspot.com.br/
EFlorencio

Mensagempor xx_yide_xx » Ter Jun 04, 2013 06:59

Oi,

bem, de movimentos sérios e outros nem tanto há vários, virtualmente, de forma mais massiva, e na vida real, que esto de fato irritados com o que está acontecendo no Brasil.

Realmente, o momento de ter a Lextalions e volta, no está longe, se for observar com cautela, estamos tendo mais mortes por dia em momento de paz do que na Guerra Civil da Líbia, por exemplo, o que é ultrajante.

Entendo bem a sua revolta, e pessoalmente, sou uma das revoltadas com tudo, participando de um destes movimentos tanto virtual quanto real (http://veritatis.info/) e confirmo-lhe, há muitas pessoas que esto de saco cheio desta situao.

Quanto velhinha de 87 anos que prendeu bala no bandido, ela é minha vizinha de poucas quadras de distncia, aquii em Caxias do Sul.

O que de fato aconteceu é que um meliante invadiu a residncia dela, ela pegou o .38 herdado do marido falecido, que nunca usara antes, e matou o meliante com 5 tiros, destes 2 nas pernas, e como o meliante continuava tentando atacá-la, mas 3 que o alvejaram no peito e o mataram.
A arma da senhorinha possuia registro sim, no houve problemas com isso, e o caso foi analisado como sendo Legítima Defesa, sendo arquivado pela Polícia Civil, segundo me contaram essa semana, mas ainda no noticiaram por causa da burocracia de arquivamento, até porque no há ainda algumas certezas no inquérito policial.
Um de nossos vereadores props inclusive uma meno honrosa idosa, e possivelmente ela ainda ganhe uma medalha por fazer o que muito marmanjo no tem coragem de fazer.

Mesmo assim, a mídia continua insistindo no discurso desarmamentista de que no se deve reagir a assaltos e outros vilipndios nossa segurana e patrimnio.

Pessoalmente, eu concordo com reao estas agresses, vide o fato de que meu velho tinha um comércio e sempre reagiu a assaltos, e ainda está vivo com 78 anos pra contar a história, tendo até enfrentado brigas de faco e tiros mesmo.

E claro, sou a favor do armamento da populao, populao desarmada e desprotegida é vítima do crime e do governo. O bandido no compra arma legalmente, e sim por outros meios, e o governo quer o povo desarmado porque teme uma revolta depois de tantos desmandos, em vários lugares do mundo em que se observou regimes totalitários a populao civil foi desarmada para no poder reagir arbitrariedades.

Enfim, é o que eu acho, e parte do que entendo e fiquei sabendo dos assuntos que levantou na pergunta, espero ter contribuído aqui =D
xx_yide_xx

Mensagempor ovamokxo » Ter Jun 04, 2013 08:00

No.
ovamokxo

Mensagempor rlorena » Qua Jun 05, 2013 05:29

Cara vc tem toda a razo neste texto , os politicos so palhaos, a plateiA sao os bandidos
e asim por diante, uma vez me falaram q no pode misturar o nosso Brasil com a nossa politica,
ai eu me indignei com esse comentario e eu disse o nosso Brasil só vai pra frente se estes politicos
corruptos safados fazer alguma coisa, pra aprovar uma lei para punir vagabundos bandidos eles
no fazem merda nenhuma, fica roubando dinheiro publico sentado sem fazer nada,agora pra
fazer leis pra aumentar salarios de parlamentares eles so bons, pra melhorar a saúde eles
querem q o povo se danem , a educao a mesma coisa, mas eu no acho q o povo tinha q sair
reagindo com as propias mos, mas sim a politica rever a situacao do BR....
rlorena

Voltar para Pais