RIO - A seleo brasileira deixou o Maracan festejando uma evoluo. E o que time e comisso técnica enxergaram veio com, menos, trs opes de última hora de Felipo. Filipe Luís jogou no de Marcelo, Hulk substitutiu Lucas e Luiz Gustavo foi escolhido em vez de Fernando. Embora Felipo prometa quase toda a formao titular nas próximas partidas, os jogadores veem a por .
Cada um trata de suas credenciais para . Hulk, por exemplo, sabe que o treinador quer que os meias participem da marcao.
- Eu estou a , a . Fao isso na Europa - disse Hulk, comentando suas chances e explicando, em sua viso, por que foi vaiado pela . - Saí cedo do Brasil. Acho que no conhecem meu estilo. Se eu me importasse com isso pediria ao Felipo para .
Filipe Luís, que pode ser substituído por Marcelo no próximo amistoso, contra a Frana, acha que a equipe no á um titular .
- Fiquei . Estou , aguardando a chance. Marcelo tem estilo e tem muita . Acho que a opo vai depender do jogo, do adversário - afirmou.
Fernando, que deu a Luiz Gustavo titular, revelou que a formao que iniciou o jogo deste domingo foi testada na véspera, na do treino fechada . Em sua coletiva de sábado, Felipo comentara, em que misturava ironia e lamentao, que todos os seus treinos haviam tido, até ento, transmisso ao pela TV. E deixou no a chance de .
Mudana mesmo quem vem experimentando é Fred. O do Fluminense, do primeiro gol da seleo no Maracan, atinge patamar cada vez mais no time de Felipo, coisa que um camisa 9 há no conseguia. Nos últimos cinco jogos em que atuou pela seleo, fez gols. Quatro deles o comando de Scolari.
- Eu imaginava isso para mim. Era o que eu sonhava. procuro evoluir, num nível . Quero me de vez - afirmou Fred. - , que vai ser lembrado daqui a 20 anos.
Neste domingo, ele viveu uma emoo . Ouviu todo o Maracan O Fred vai te pegar. O , tradicionalmente usado pela do Fluminense para homenageá-lo, pareceu ultrapassado as fronteiras clubísticas.
- Foi um de emoo. que o Brasil todo comprou esta . O é que o time jogou . Saiu daqui mais do que antes da - disse o , que se sentiu melhor das dores na costela. - Melhorou. Joguei com , sem remédio.