Campeo das 500 Milhas luta, agora, para conquistar patroc&ia

Campeo das 500 Milhas luta, agora, para conquistar patroc&ia

Mensagempor ATeo » Qui Mai 30, 2013 08:12

Campeo das 500 Milhas , , para patrocínios

RIO - Tony Kanaan, das históricas e tradicionais 500 Milhas de Indianápolis, no último domingo, ainda no garantiu oramento para a F-Indy em 2014. O piloto da KV revelou nesta quarta-feira, em teleconferncia para o Brasil, que o objetivo é correndo.

- Quero um para o ano que vem. Com a vitória (nas 500 Milhas), consegui patrocínio para o da , espero o suficiente para 2014 - afirmou, dos EUA. - que perdi a 7 Eleven, . Infelizmente, nossa equipe no é to só (financeiramente) e tenho de contribuir (com verba). A no ser que alguém me apoie. Busco patrocínio.

Na título de 2013

Tony agradeceu aos patrocinadores brasileiros, espera a até o do ano.

- Vou ao Brasil a de patrocinadores - disse ele, que, em 2012 e ano, teve tais dificuldades. - A vitória vai com patrocínios. Com investimento, podemos ser competitivos.

Sétimo no campeonato, com 124 pontos, contra 168 do líder, Andretti, a 14 GPs do , Tony acredita no título.

- Subi na classificao, temos um e, quem sabe, no ganhamos dois títulos ano? - disse o campeo de 2004.

A Indy á duas provas em Detroit, sábado e domingo:

- No sou f de rodadas duplas. As provas so competitivas, e duas corridas em dois dias so bastante cansativas. é para todos.

Ele só teve do triunfo quando Dario Franchitti bateu, e a terminou em amarela:

- Ninguém apostava na gente. Fiquei fora dos holofotes e no tive presso alguma. Foi uma emoo , e tive uma .

Antes da , Tony foi visitado e ex-piloto Alessandro Zanardi, bicampeo da Indy, que lhe ofereceu a de ouro paralímpica de Londres-2012 para que a esfregasse, porque é mágica. Tony se abraou joia:

- Quando ele passou para me um e pegar a , dei-lhe meu .

ATeo

Status: Offline

Voltar para Esportes